quinta-feira, dezembro 02, 2010

Aniversário!

Ah sei lá aniversário são para pessoas felizes ne? Mas o meu nunca é ESB Ta tudo bem que eu to velha huHAUA isso já não tem mais graça /hum é não tem... Aniversário sem balões, brigadeiro, bolo,  refrigerante e um bando de criança correndo pela casa... isso sim é um aniversário...



Ai eu penso... sempre tive aniversário assim com festa e tudo mais.. sei lá até meus 20 e pouco... ta faz dois anos que eu não faço... então a minha ultima festa foi aos 22 anos... mas confesso que a ultima agitada mesmo foi com 18... foram momentos especiais... e únicos.

Mas sabe o que é mais triste? São 24 anos todos planejados... Nunca tive um festa ou alguma coisa surpresa no dia do meu aniversário...

Eu queria que hoje (mas pra mim é amanha porque eu não dormir) acontecesse algo diferente... ahh nem que seja meus pais me levando para algum lugar pra almoçar... ou me levassem pra passear... ou me dessem meu presente...

Mas o que eu queria mesmo... e ter meus amigos por perto, pra fazer desse dia mais feliz...  Que as pessoas viessem de longe pra me ver ç_ç /sentimental

O que será que vai me acontecer quando eu acordar? Não sei... conto depois se aconteceu algo inesperado...

Fui!

Ahhh parabéns para mim ne XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário