sexta-feira, dezembro 24, 2010

Amigos e esmaltes

Bom bom...

Hoje arrumei o quarto, pra ir adiantando, amanhã só dar uma organizada de leve e tal pra festa de natal...

Ai eu aproveite que tava arrumando e troquei a foto de um dos meus porta retrato, porque dois deles tinham a foto da minha cachorra AHUHUA ai coloquei um foto com algumas amigas, duas delas HAUHA a Mizu e a Cléo, eu preciso tirar fotos com meus amigos pra colocar foto em um porta retrato grande que cabe varias fotos e tal HAUHUA

Ai fico assim





O primeiro de madeira são os o Paulo, a Priscilla, a Ju e Mandinha (a kelly eu nem falo mais com ela ESB) essa foto tem milhões de anos HAUHAU
O outro porta retrato sou eu, a Mizu e a Cléo ♥

Em fim pra entrar no espírito de natal fiz uma unha especial HUAhUA

Vou começar colocando os esmaltes que eu usei...


1º Glitter (velho e vencido) do Armarinhos Fernandes
2º Impala - cobertura Matte
3º Impala - Palmeira tropical
4º Risqué (coleção Jóias Místicas) - Pedra Granada [Fosco]

Primeiro ficou assim... sem a cobertura matte no palmeira tropical

Esse verde da impala não é matte

Ai passei matte nele é ficou assim


Ficou lindo *-*

Ai depois passei o glitter em todos os dedos 


*-* 

Minha Hello Kitty saiu de fundo HAUHAU 

Ai passei matte em tudo e ficou assim que é o resultado final é eu amei *-* cores do natal com efeito de neve [?]

Ficou bonito ne?

O que acharam? Eu gostei ESB

Amanha tem festa de natal e depois eu volto pra contar como foi a ceia e tal e posto fotos das comidas e tal HAUHAU 

fui~



Nenhum comentário:

Postar um comentário