segunda-feira, janeiro 17, 2011

Comprinhas *-*

Ai como eu amo sair e fazer compras ne HAUHAU nada muito relevante, mas sempre adoro ne HUAHUAH

Hoje eu fui no Armarinhos Fernando compre a minha agende finalmente *-* linda de morrer, compre esmaltes, até dicionários eu comprei ._. claro que cada um tava 1,99 eles são meio compactos sei la ._. mas tem 20.000 traduções ta bom ne HAUHUA compre de inglês e espanhol e comprei também um reparador de pontas pro cabelo com silicone.

Vamos as fotos? *-*



Minha agenda *-* Linda ne? E da Charmmy Kitty da Sanrio ♥




Meus esmaltes *-*

1ª Impala - biquini vermelho (coleção Tropicaliente)
2º Big Universo - Gliter Misto
3º Big Universo- Metálico Al. Gol
4ª Big Universo - Raio de Sol (aque na frente ta escrito Luz das Estrelas) XD

Engraçado que agora só esculto falarem desse esmaltes da big universo ai esses dias tava arrumando a minha caixa de esmalte e eu vejo que eu ja tinha um dele na cor vemelho HAUHA e nem sabia XD mas o frasquinho e mais magrinho ._. sei lá se esse frasquinho é antiga, mas eu tenho depois eu coloco uma foto dele aqui.


O reparador de ponta XD foi muito baratinho, sei lá se isso é bom XD mas vamos experimentar ne?


Os dicionários que eu falei, eles são super fininhos eles tem 215 paginas XD

E pra fechar uma foto da minha cachorra com seu travesseiro novo HUAHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário