quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Aee comprinhas~

Ai ai... tenho um post que eu to devendo, mas não tenho as fotos pra fazer ele ESB entao vamos a compras XD


É isso ai... dia 28 to indo viajar *-* volto só dia 14 *o* ♥ Rio de Janeiro me espera <33 quem quiser me ver e tal, me ligar, manda e-mail, orkut, facebook e twiiter me procura XD

E para a viagem eu precisei de algumas coisas, então virou uma comprinha XD




Vamos começar XD


Ganhei da mina tia *-* não é fofo? É uma bolsinha pra levar bijuteria na mala de viagem *-* ♥


Muito calor e sol, preciso de um protetor solar XD

Vou colocar primeiro, os produtos que eu comprei e tal....


 Comprei tintura meu cabelo ta precisando de tinta urgente HAUHUAH


Shampoo e condicionador da dove de controle de queda 


Um creminho para o corpo, proque é sempre bom ne XD Então comprei esse da Monange ele tem um cheirinho bom.


Compre um batom da vult na cor 46 gostei dele <3 (n



Agora as roupas n_n



Sim são iguais? São... mais ou menos... uma é mais curta e os detalhes são diferentes, mas na foto não da pra ver.


Um bermudao de jeans <3


Duas camisetas regatas <3 


 E duas meias XD


É isso, por hoje é só n_n

Fui~

2 comentários:

  1. HAUAUAUAHU Que bom que cê comprou regata meu bem, porque o calor aqui está o ó.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado q o calor do rio ta TENSO!!

    De verdade, te aconselho a comprar um leque também XD

    ResponderExcluir