quarta-feira, março 16, 2011

Esmaltes e Maquiagens!

Bom vou dividir os post que tenho que fazer em dois XD

Agora vou postar, esmaltes e maquiagens e depois posto as bijuterias e outras coisinhas.

Então vamos começar com o esmalte da semana

Foram dois esmaltes *-*


1ª Passei o esmalte da Risqué da coleção da Isabeli Fontana na cor Isabeli XD e depois passei o Impala da coleção da SPFW na cor na mira 3D e deu esse resultado que eu amei de verdade ;o; ♥



La em São Pedro da Aldeira eu comprei os 3 primeiros da foto e da Impala eu compre aqui em SP mas tinha me esquecido de postar aqui ESB

1ª Risqué (coleção Isabeli Fontana) - ISABELI
2º Risqué (coleção Isabeli Fontana) - TATTO
3º Colorama - PIMENTA ROSA
4º Impala (coleção SPFW) - na mira 3D

Agora vamos para as maquiagens *-* ♥ também comprado tudo em São Pedro da Aldeia


1ª Lápis de olhos da Ruby Rose, preto com glitter *-* ♥
2º Lápis de olhos da A MAÇA, vermelho *-* ♥
3º Lapis de olhos da P&W, roxo *____* ♥ (que fica roxo nos olhos)
4º Lapis de olhos da P&W, rosa *-* ♥ ( que fica rosa nos olhos)



Sombras da FENZZA 



Sompras da T&G Tengo (supre pigmentadas *-* e com muito glitter)





1ª Brilho labial da P&W transparente *-* ♥
2º Gloss da Jasmyne na cor nude pussado pro rosinha *-*
3º Hidratante labial de morango (muitoooo bom *-*)


 Depois eu volto com as bijuterias e outras coisinhas da minha viagem *-*

o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário