quinta-feira, março 17, 2011

Óculos de Sol e Bijuterias *-* ♥

Como prometido vou postar o resto das compras da minha viagem *-*

Vamos começar com os óculos de sol de comprei la em São Pedro da Aldeia.


Um Salvatore Pussy [?] XD mais achei ele lindo de mais ♥





Giorgio Armani que é um luxo só ♥


Um sem marca mesmo AHUAHU que é meu preferido *-* ♥



Agora algumas coisinhas random XD


Uma bolsinha pra mp3 e celular e outras coisas que eu adoro de mais *-* 


Uma presilhinha de cabelo de chapeuzinho que é muito fofa *-* 


Acho muito fofa essas lixas de unhas ;o; vou ter dó de usar ela ESB

Agora vamos as bijuterias *-*


Vai dizer que não é foda? ♥


Um colar com as cartas do baralho que da pra user de pulseira também *-*


Já queria um colar desse a muito tempo, mas ninguém me agradava, agora achei *-* 


Agora tenho um calor com o camafeu de verdade *-* (só aumentar a foto da pra ver melhor)


Ahhhh eu amei esse colar *-* ♥


Um brinquinho com caveira nele, mas acho que não da pra ver direito na foto mas tem *-* 


Uma argolinha simples *-* 


Um brinquinho de lacinho *-* ♥

E essas são as minhas comprinhas de viagens *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário