terça-feira, março 15, 2011

Voltei pra casa ;o;

O que é bom sempre acaba ne ;o; podia ser para sempre *-* mas um dia sera... isso tenho certeza.

Duas semana no Rio de Janeiro vi meus amigos *-* fiz comprinhas e tudo mais.

Hoje vai ser um post rápido porque estou com preguiça HAUHUAHUA

Vou começar com as minhas comprinhas (livros)





A bolsinha roxo foi presente da cléo *-*♥
HUB de ratinho azul *-* que eu compre la em São Pedro da Aldeia
Manga do Retorno Ao Labirinto *-* é muito legal *-* to esperando sair o 2 ;o;
Meu pequeno livro de Maquiagem - Guia para toda hora da Paula Espelho (Peguei a dica do livro no blog http://www.passandoblush.com.br/)
Meu pequeno livro de Estilo - Guia para toda hora da Ana vaz
Superdicas de Moda e Beleza da Claudia Matarazzo

Agora vou postar o que eu comi de diferente la no rio XD


Comi meu primeiro KFC *_* bom de mais, acabei de ver que eles abriram uma loja aqui em SP mais fica muitooooooooooooo lomge da minha casa do outro lado da cidade ;o; espero que abram uma aqui mais perto *-*


Cupcakes *____________* tão bom ;o; tem loja aqui em SP também *-* ♥ Mas também é tudo longo HAUHAU faz parte ne? ESB http://www.vintagecupcakes.com.br/

AH por hoje é só, amanha eu posto as outras coisas que eu compre na viagem n_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário