quarta-feira, maio 04, 2011

Esmalte!

Vamos la...faz tempo que eu não posto aqui esmaltes ne? Essa semana e a outra eu to o mesmo, mas fiz um mudança nele, vamos la ver como ficou!


Ahh ficou meio oncinha, leopardo ou girafa [?] como preferir XD



E eu fiz com esses esmaltes



Pintei primeiro com o Pôr do Sol da Impala, depois passei o craquelador preto da Passe Nati, ai passei o Raio de Sol da Big Universo e claro um ultra brilho da Risque por cima pra finalizar!

Ai hoje eu sai e fiz uma comprinha de mais esmaltes *-* 


Os da Risqué da mesma linha da Sweet Rock’n Roll que são o (na ordem que aparecem na foto) o Rock’n Roll, Azulcrination e o Psico. Agora eu tenho fotos da coleção <3 menos o glitter porque ja tem um muito parecido de outra marca nem vou compra 
E compre um craquelador prateado da Lorrac muito lindo ;o; vou acabar usando dele com o azul ou com o roxo que são metálicos vai ficar lindo ne?

E minha mãe me deu um chinelinho muito fofo la da Casa do Artesão


Fofo ne?

Ae por hoje é só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário