sexta-feira, maio 13, 2011

A sexta feira 13 mais triste da minha vida...

Hoje o post vai ser diferente... Vai ser uma despedida e uma pequena homenagem para a Nala!




Infelizmente hoje a gente teve que decidir sacrifica-la...Na segunda meus pais levaram ela na veterinária, além da catarata ela tava com glaucoma a pressão do olhos tava muito alta, além dela não estar mais conseguindo andar direito, além de estar bem fraquinha, ai a veterinária deu os colorios e pediu para dar sustagen, minha mãe ja deu tudo na segunda, na terça e na quarta ela tinha melhorado tanto... tava andando, devagar, dando usn tropeção mais tava tão melhor... ai na quinta de manha ela teve uma convulsão e hoje só piorou, deu danos cerebrais irreversíveis... ai achamos melhor sacrificar para que ela não sofra mais...

Doeu de mais...mas eu sei que foi pro bem dela... mas mesmo assim dói de mais... Não consigo mais escrever nada... ainda to bem chateada...é muito triste...Mas vou superar....

Ai nala... você sabe a onde quer que você esteja, você sabe o quanto eu te amei, mesmo com todas as vezes você que me mordia...eu nunca deixei de amar você... e vou amar pra sempre...


Essas são as ultimas fotos que eu tenho dela viva... são do ano passado, quando a gente fez esse travesseiro para ela, ela adorou... dormia todos os dias com ele...

Descansa em paz ta...eu amo você

R.I.P 1996 à 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário