quinta-feira, setembro 08, 2011

Aee~

Nossa ta tudo mudado por aqui XD 


Uma passadinha rápida para postar as ultimas comprinhas~  Vamos la começar pelo esmalte da semana \o/




Primeiro passei o Diamante Roxo da coleção joias misticas da risqué, ai depois para dar o efeito de metálico assim o Pisco da coleção da Isabeli Fontana também da risqué




Ai esses dias fui no shopping que meu tênis estourou u_u olha ai o resultado... 



Ai comprei um novo *o* que é lindo de mais e muitooooooooo confortável ♥


Ai ganhei um colar que eu queria a muito tempo, mas sempre que achava era caro HAUHA ai achei esse mais em conta *o*


Não me mate Mizu HAUHUAH Não é a coisa mais linda do mundo? *-*

Ah de compras é isso.

Ontem era o Cover Dance Festival. Mas com todas as confusões eu não conseguir ver as meninas do Irony =_= queria muito ter vistos elas se apresentando, pelo menos encontrei com elas rapidinho la na porta do lugar aonde ia ser XD
Pelo menos eu vi o MBLAQ saindo do hotel enquanto eles enganava a galera ESB  O dia foi cheio de confusões e coisas muito engraçadas que eu vou rir disso por muito, mais muito tempo mesmo HAUHAU 
Vou deixar o video das meninas sambando para o MBLAQ <3


Um comentário: