sábado, janeiro 14, 2012

Comprinhas e presente

Como sempre começando a unha da semana que faz tempo que eu não posto ne?




Impala - tweet's (abafamos a coleção dele, mas gostei da cor u_u e pronto)



Vamos as comprinhas, ainda no final do ano passado, eu fui na paulista, ai na FNAC eu encontrei algo muito especial para mim, quem me conhece a anos, sabe o quando eu sou louca por Backstreets Boys e tal, lá nos primórdios eu compre um VHS importada de um show, e como sou uma boa pessoa eu emprestei para uma "amiga" que nunca mais devolveu u-u em fim... temos que superar os traumas do passado HAUHUAHAUHUA ai eu chego la na fnac e acho o dvd desse show Ç_Ç ♥ então eu compre ele por 24.90 sendo que eu paguei uns vai 120 reias na VHS HAUHAU


Lindão ne ç-ç ♥

Agora dois presentes que eu ganhei *-*

Da minha tia eu ganhei um batom maybelline *-*


Chamado Coral Chic (não sei fazer swatch [?] mas da pra ver a cor ne?) Brigada Lígia <3

Presente do Rodrigo do meu aniversário <3


Podem gritar... eu deixo... é um calendário de vaca ♥ Brigada Rô ♥



Agora as comprinhas~



Camiseta lindaaaaaaaaaaaa da Riachuelo ♥

Para terminar comprei umas coisinhas no Armarinho Fernandes.


Uma toalhinha de sapinhos *-*


Agenda desse ano *o* Linda ne?


Já queria faz tempo um dicionario de português e achei, paguei 2,60 HAUHUA eu já tinha o de inglês e espanhol que eu compre ano passado la.


Umas coisinhas de papelaria que eu tava precisando.


Sim la vende coisas de perfumaria e tal. EU COMPRE UM ÓLEO DE ARGAN AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  da marca novex, paguei 21 e alguma coisa que eu não lembro agora HAUHUA. Compre dois esmaltes da Impala o garota pop da coleção disco e o Lover da coleção festa (acho que é esse o nome). E um trio de sombras da Fenzza marrom ele é cor 01, swatchs aqui.


É isso por agora, depois quem quiser ver mais fotos de passeios e outra coisa, aqui na barra ai do lado -> tem meu flickr com varias fotos que eu não coloco aqui n_n

Fui o//

Um comentário:

  1. Meninaaaaaaaaaaaaa tava demorando pra posta viu!!!!eeita!rsrsrsrAdoreiiiiiii as comprinhas,essas sombras sao bem pigmentadas neh?amei o calendario,e as comprinhas tbm.,..rsrsrs
    Ve se posta mais ne??????rsrsrs

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir