quarta-feira, outubro 17, 2012

Marina não morreu XD

Depois de 3 meses mais ou menos eu apareci aee... #todoscomemoram ou não ne HUAHUAHA

Vamos aos esmaltes que eu tirei fotos


Na ordem... Colorama Jenas, depois preto com paz e amor da Impala e por ultimo pedra granada da risqué.


Tenho algumas comprinhas e outras coisinhas para postar aqui~

Vamos começar com o presente ne *-*


Ganhei uma pasta do Rodrigo da Koda Kumi ;~~~; ♥


Ganhei da minha mãe ♥

Agora as comprinhas~


Minha carteira nova *-*. finalmente comprei o hidratante labial da Nivia e esmaltes *-* compre o Tokyo da Lorena (mas só é bom quando usa uma outra cor por baixo), Base ultra brilho da risque e meu queridinho obsessão da risqué ♥

Ai para compra outros tipos de comprinhas~



O volume 2 e 3 da revista Elle que vem com a coleção de lenços ♥

Ai agora é o momento da Marina surtar AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Brigada JBC por estar lançando Sakura de novo ♥


Já comprei os 4 volumes que saíram *-* esperando acinosamente o mês que vem chegar *-* ♥

E brigada a Panini por lançar no brasil um dos meus animes favoritos em manga por aqui ♥


Kuroshitsuji ♥

É isso ai por hoje ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário