sexta-feira, julho 11, 2014

Dorama, Live Actions, Filmes

Nesse post, vou falar os doramas, lives actions e filmes asiáticos que eu assistir ♥

Como de costume, vou colocar links a onde assistir ou baixar, vou tentar colocar em ordem que eu assisti, mas como assistir vários seguidos, não sei se vou lembrar a ordem certinha, mas vamos lá, vou separar por categorias, quem tiver sugestões deixa ai nos comentários ♥

Ahhh uma observação, os links do Viki, para você não sofrer com as propagandas, vou recomendar que se veja pelo Chrome e coloque a extensão AdBlock


Publicação em 01/03/2014




DORAMAS

To the Beautiful You

Mais uma daquelas series que eu adora, aonde tem inversão de papais... a mocinha sempre vai virar mocinho... e tudo vai ser lindo~ gostei muito, depois vou atras da versão japonesa depois quando assistir eu conto qual é melhor~
Online no Viki

Marry Me, Mary!

Se tem um drama que vai te fazer sangra pelo nariz é esse... porque o Jang Geun Suk  e o Kim Jae Wook no mesmo drama é tortura para qualquer mulher... só tenho isso a dizer... ♥
Online no Viki

Emergency Couple

Ahhh muito lindo, amei de mais esse drama ♥ Choi Jin-Hyuk como você é bonito... 
Online no Viki

The Prime Minister Is Dating

Ahh mais um drama lindo é perfeito ♥ é mais um com Yoon Shi-yoon como você é perfeito... ♥ acho que é terceiro drama com você ♥
Online no Viki

- Love Rain

Bom o que dizer ne... o começo eu achei meio chatinho, mas depois fica tão perfeito ♥ é finaliza ainda mais perfeito ne... não preciso nem comentar ne? E Jang Geun Suk como você é bonito ;~; 
Online Aqui

- Me Too, Flower!

Só digo uma coisa... Yoon Shi-yoon ♥ porque você vai se apaixonar por ele, não tem como...
Online no Viki

- Personal Taste

Ai ai ai... o que dizer desse drama? Só que ele é perfeito ♥ Lee Min-Ho ♥ 
Online no Viki

- Flower Boy Next Door

Coisa mais linda desse mundo, ri horrores e me apaixonei ♥ Park Shin-hye esse é o terceiro drama que eu vejo com ela, e amo todos eles ♥ 
Yoon Shi-yoon como não se apaixonar por você ç-ç ♥Online no Viki

I Hear Your Voice

Preciso fazer que a Coreia me fez chorar mais um vez? Creio que não HAUHUAHAU Ou ela vai te fazer chorar de rir ou vai te fazer chorar com todos os sentimentos possiveis e existivel nesse mundo...
Ahhh preciso lembrar que eu amo o Lee Jong Suk? É a terceira novela que eu vejo com ele ♥ 
Online no Viki

Shut Up! Flower Boy Band


É mais uma vez a Coreia me fez chorar pra caralho~ e mais um novela linda de morrer Ç_Ç ♥
Online no Viki

- Mimi


Ai ai como a Coreia gosta de fazer um dramão ne HUAHUAHUHA mais um para a lista, mas ainda 49dias é pior HUAHUAHUA E ahhh o Max atua muitooooo melhor do Hero, desculpa Hero, mas essa é a verdade ;~;~
Online no Viki

- Lie to Me

Cliché, mas quem se importa... é um clichê que sempre vai dar certo e todo mundo vai amar, isso com certeza me inclui nesse grupo, porque eu amei e chorei para variar ne? ♥

Online no Viki

- Hana Yori Dango


Sim sim sim, essa é versão japonesa de Boys Before Flowers, ela vem antes da versão Coreana, e eu tenho ainda minhas duvidas qual é a melhor, então prefiro me manter na duvidas e amar as duas versão ♥

Vou colocar os links aqui, mas já aviso que a qualidade da imagem é péssima, mas da pro gasto foi por ontem eu assistir.
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada/Filme
Extra

 - School 2013

Nossa é muitooooo bom *-* ahhh não preciso lembrar o quanto eu adoro temática escolar ne? *-*
Online aqui Viki

- Marry Him If You Dare


Ahh muito legal também *-* 
Online aqui Viki

49 Days


Bom, esse com certeza é o melhor, mesmo sendo triste de verdade, mas é o mais bonito de todos *-* 
Esse só tenho pra indicar no Netflix, mas acho que fazendo uma busca acha fácil n_n 

You're Beautiful


Ahhhh muitoooo bom *_*
Online no Netflix e aqui Viki

- Heartstrings


Muito amor nessa vida esse ç-ç ♥ sem comentários
Online no Netflix e aqui Viki provavelmente não vai conseguir ver pelo viki então uma segundo opção Dopeka

- Secret Garden


Bom o que dizer desse? Difícil uns dos meus favoritos ♥

Online no Netflix e aqui Viki

- City Hunter

Saindo um pouco do romance, City Hunter é tão, mas tão legal Ç_Ç ♥
Online no Netflix e aqui Viki

Flower Boy Ramen Shop


Muitoooo bom HAUHAUHAU dei boas risadas XD
Online no Netflix e aqui Viki

- Protect the Boss

Ahhh muito divertido *-* adorei ♥
Online no Netflix e aqui Viki
Boys Over Flowers

Ahhhhh preciso dizer o quanto eu chorei assistindo isso? Ç_Ç perfeito de mais *w* ♥
Tem online no Netflix e aqui Viki

Playful Kiss

E foi no clima do japonês que eu vi a versão em coreana ♥ Não posso escolher qual é melhor porque as duas são ótimas *-* ♥
Tem online no Netflix e aqui Viki e os especial do youtube também tem aqui Viki

- Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo

Ahh preciso dizer que é tão lindo como o anime *O* ♥
Online no Viki
Infelizmente eu não tenho o link da onde eu baixei ç-ç mas acha fácil no google n_n  alias logo logo vai sair a segunda temporada *___*

LIVE ACTIONS

- Another


Não gostei muito, o mangá e o anime são muitoooo melhores, mas vale a penas dar uma assistida
Para quem quiser baixar Aqui

- Kyou Koi Wo Hajimemasu

Ahhhhhhhhhhhhhh coisa mais linda *O* 
Para quem quiser baixar Aqui

Ai no Kotodama [Yaoi e +-16]


Ahhh eu gostei desse *-* 
Para quem quiser baixar Aqui

-  Junjou (Pure Heart [Yaoi e +18]


Não sei se eu gostei, acho que a qualidade do que eu baixei não é muito boa, mas não achei muita graça, mas o final é lindo *-* ♥ quando digo que não sei se gostei e do desenrolar da historia, mas o final é lindo e digno ♥

Para quem quiser baixar Aqui

- TAKUMI-KUN SERIES [Yaoi e +18]


Uma serie de 5 filmes, baseados em um mangá ♥ é Yaoi e para maiores de idade *W*
Aviso para quem foi baixar, os atores do primeiro filme são diferente do restante dos filmes, não sei porque tenho pra mim porque o nível das cenas vão aumentando a cada filme XD 
Para quem quiser baixar Aqui

- Kimi ni Todoke


Tão perfeito como o anime *o* ♥ 
Online aqui Dopeka

FILMES

- My PS Partner [+18] (K-Movie)


Qur filme lindo ♥ pra mim é um surpresa um filme como esse, já que é um filme com conteúdo bem sexual, digo isso para quem ta acostumado a ver os dramas coreanos e tudo mais,  vai tomar uns sustinhos HAUHAUHA mas é perfeito mais do que está indicado~ ♥
Para quem quiser baixar o filme Aqui

Rough Play  [+18] (K-Movie)

P-E-R-F-E-I-T-O ♥

Serei boazinha e vou colocar o blog que eu baixei o filme *-* Aqui 

6 comentários:

  1. Você só indicou doramas que parecem/são perfeitos *--*
    Fiquei com vontade de ver a maioria dos Doramas que você citou. Eu já tinha visto Love Rain e Flower Boy Next Door, os dois são muito perfeitos <3
    Adorei teu blog Mari :3

    Beijos,
    Sketch Diary

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sou muito suspeitas, eu amo todos que eu assisti ♥ recomendo todos eles.

    Ahhh que bom que gostou do meu blog, depois vou dar uma passadinha no seu também <3

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Kyou Koi Wo Hajimemasu, Ai no Kotodama, Junjou (Pure Heart), Takumi-Kun series e kimi ni todoke... São todos muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Assisti alguns deses dramas e adorei todos, e em uma coisa eu concordo total com você, o melhor de todos com certeza é 49 dias. Foi meu drama de iniciação e até hoje, depois de mais de um ano assistindo dramas ainda não encontrei nada tão tocante e bonito como esse drama, apesar de achar muitos dramas excelentes, é só que 49 dias está, para mim, em um patamar superior, por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foram cruel com você XD iniciar com 49 Dias é bem pesado, mas com certeza dos de drama é o melhor *-* eu chorei feito criança assistindo ele ;~; quero reassistir ele *-* espero fazer isso o mais breve possível ♥

      Excluir