sábado, abril 12, 2014

Studio Ghibli ♥


Peço desculpa todos os links do site Anitube estão fora do ar, porque o site não existe mais... Em breve vão lançar um novo site e o que tiver nele disponível eu vou colocando os novos links por aqui. Por enquanto vou ficar devendo... Se for algo que queria muito ver, você pode jogar o nome no google e ver se tem algum outro site online ou para download. Espero que em breve eu consiga todos os links para disponibilizar pra vocês ♥ Qualquer coisa só entrarem em contato

Hoje vai ser um post overdose de amor e paixão... Vai ser um post magico *w* com toda a magia e amor que se tem nesse mundo, que se chama Studio Ghibli ♥


Bom vou fazer uma lista dos filmes e aonde tem eles online para todos assistirem essas obras magica e de imaginação sem limite ♥



Pré-Ghibli

1968 – Horus: O Príncipe do Sol Online
1972 – Panda! Go, Panda! Online
1979 – Lupin III: O Castelo de Cagliostro Online
1981 – Chie, a pirralha
1984 – Nausicaä do Vale do Vento Online

Filmes Ghibli

1986 – Laputa: O Castelo no Céu Online
1988 – Meu vizinho Totoro Online
1988 – Túmulo dos Vagalumes Online
1989 – O Serviço de Entregas de Kiki Online
1991 – Only Yesterday Online
1992 – Porco Rosso Online
1993 – Ocean Waves Online
1994 – Pom Poko Online
1995 - Whisper of the Heart Online
1997 – Princesa Mononoke Online [Par. 1] Online [Part. 2]
Não achei o filme todo junto aqui, quando eu assistir estava inteiro.

1999 – Meus vizinhos Os Yamadas Online
2001 – A Viagem de Chihiro Online [Dublado]
Disponível no Netflix Aqui tem dublado e legendado
2002 - O Retorno dos Gatos Online 
Disponível no Netflix Aqui tem dublado e legendado 
2004 – O Castelo Animado Online [Dublado]
2006 – Contos de Terramar Online
2008 – Ponyo Online
Disponível no Netflix Aqui tem dublado e legendado 
2010 – O Mundo dos Pequeninos Online
2011 – From Up On Poppy Hill Online
2013 – Vidas aos Ventos Online
2013 – O Conto da Princesa Kaguya Online
2014 – When Marnie Was There online

2014 – Ronja, a Filha do Ladrão Online (anime)
A lista foi tirada do Studio Ghibli Brasil

O Hayao Miyazaki dirigiu um video clip On Your Mark

Quando tiver um tempo, vou tentar fazer um post para cada filme contando a minha opinião, quem achar algum filme que ta faltando ou os legendados me avisa para eu colocar aqui na lista ♥ 

12 comentários:

  1. Meu filme preferido do Ghibli é o Castelo Animado, acho que já o vi uma cinco vezes. O livro que deu origem ao filme também é muito lindo, se você não leu e puder leia é um livro muito bom :]
    Acho que um dos filmes que mais me fizeram chorar foi o Túmulo dos Vagalumes principalmente depois que descobri que ele foi baseado em fatos reais.
    Adorei a postagem e também gostaria muito de ler a tua opinião sobre os filmes ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, infleizmente ainda não li o livro, mas se eu tiver a oportunidade com certeza vou ler, ainda não vi o Túmulo dos Vagalumes exatamente por isso, meu psicologico não anda muito bom pra isso HAUHAUH
      Eu fiz um resenha do Kokuriko-Zaka Kara no mês passado, mas quando eu tiver com um tempinho, vou ver se faço um post falando mais dos flimes e tudo mais~

      Excluir
  2. WOW! Vagando pela net descobri que alguem ama tanto assim a chibli capaz de postar todos os filmes do estúdio, favoritos já e obrigado pelos links, mas mais importante de tudo devo elogiar, tens muito bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn brigada ♥ é essa a intenção mesmo, ajudar todo mundo a assistir esses filmes maravilhosos *o* porque o que é bom tem que ser divulgado ♥

      Excluir
  3. NOSSA ESTOU SUPER FELIZ POR ENCONTRAR ESSES FILMES, MEU DEUS QUANTO TEMPO ESTOU A PROCURA DESSES FILMES PARA VE LOS E NAÕ CONSIGO DE BOA QUALIDADE. OBRIGADA MARINA POR COMPARTILHA CONOSCO TB SOU FÃ . BJS

    ResponderExcluir
  4. Mulherrrrrr, adorei isso aqui! Muito obrigada por compilar tudo <3 Tô tendo overdose Ghibli aqui, hahahaha. Muito obrigada mesmo <333

    ResponderExcluir