quarta-feira, junho 25, 2014

Comprinhas na Daiso

Sempre quis ir na Daiso, mas confesso que da uma preguiça enorme ir na 25 de Março pra ir na loja ou na do Tucuruvi que abriu faz um tempinho já~ 
Mas para a minha felicidade abriu um aqui pertinho de casa em São Caetano e uns dias atras eu fui lá e fiz umas comprinhas~
A Daiso em São Caetano fica no supermercado Hirota, que fica na Rua Amazonas, 872.
A Daiso está abrindo varias lojas pela cidade, quem quiser fica de olho no facebook deles aqui

Comprei coisas imuteis, mas que pra mim são uteis... Quem quiser ver o que eu compre, continue lendo~



Vamos começar~


Para começar um lindo moedeiro de coelhinho ç-ç ♥


Um estojo de ursinho [?] gatinho [?] não importa é lindo de mais ♥


Um caderninho muito fofo, pra fazer anotações aqui na minha mesa ♥


Ahh algodões porque é sempre utel e ele parecer ser bom pra tirar maquiagem e passar produtos no rosto, ainda não testei...


Ahh um case para guardar cd/dvd de panda lindo, tava precisando muito, já comecei a usar ele~ 


Um velinha fofa com cheiro de rosas~ 


Bom isso são luminárias de jardim, elas carregam com a luz do sol e a noite elas ligam~ 

Bom é isso, por hoje~

Nenhum comentário:

Postar um comentário