sexta-feira, junho 06, 2014

Eu vou para o Music Bank

Aeee só para surtar um montão aqui~ Meu ingresso chegou na quinta, hoje é sexta... e amanha é o show...
São tantas emoções... que vão me faltar palavras para falar sobre esse show depois~
Continue lendo para surtar comigo~


Bom são 7 bandas das quais 6 eu conheço... Tadinha da Aille sei quem você é, mas sinceramente não ouvi nenhuma musica dela~ sorry~

Depois por ordem alfabética HUAHUAHA Vem o B.A.P ♥ não faço ideia do que esperar para ouvir no show deles, vão colocar algumas musicas que eu gostaria que eles tocassem, vamos ver se eu acerto alguma coisa?

Claro que vamos começar com a música de estreia que fez o mundo se apaixonar por eles?


Ai vendo o youtube da gravadora deles, eu me deparo com um grande problema HAUHAU eu quero todas as musicas, No Mercy, Rain Sound uma mais "lentinha".

Ai vamos partir para a guerra com One Shot


Depois da guerra mais destruição com o furacão


Hmm acho que trocaria a One Shot por Badman ♥


Hmm ai tem a 1004(Angel) que eu sei que eles vão cantar que a uma das mais recentes ne?


É o grande lançamento dessa semana que essa não tem duvida que eles vão cantar XD 


E esse foi o B.A.P~

Agora vamos para a atração que é a minha _FAVORITA_  DE TODAS... claro que to falando do CNBLUE... ♥♥♥♥♥ Bom eu tenho uma playlist para um show completo na minha cabeça, esse vai ser muito difícil HUAHUA

Mas eu acho que eles tinham que tocar duas em musica em uma só XD um mix com algumas musicas, lá do começo da carreia para deixas a Marina aqui feliz...

Para começas o mix seria com I'm a loner e Love



Ai nessa hora já estaria em prantos e sem voz talvez... Ai morria de vez com I'm Sorry e Coffee Shop 


Nossa ai já teria enloquecido HAUHUAHA 

Ai começaria o bloco japão~ 

Olha fazendo esse post achei o PV que eu tava procurando HUAHUA


Na verdade esse bloco são meus devaneios 

Lady~ 


Mais com os dois ultimos lançamentos são japoneses então vai que meus desejos se realizem ♥

Ai para ficar MUITO FELIZ tocando Truth e Still 



É o ultimo lançamento Coreano é Can't Stop, mas queria que eles tocassem Diamond Girl ♥


Ufa, consegui HUAHUAH mas para realizar meus sonhos precisa de um show só deles Ç_Ç ♥

Ai para seguis no Line Up tem o Infinite que para ser muito sincera só conheço uma musica e sei que ela não vai tocar... ou vai?

Que é BTD, com sua maravilhosa coreografia Ç_Ç


Mentira já tinha visto o MV de Destiny 


E o ultimo lançamento do mês passado~



Ai vem outro grande problema que se chama MBLAQ ♥ não vi a apresentação deles da primeira vez que eles vieram para o Brasil, MAS VI ELES PASSANDO NA MINHA FRENTE OK ♥ 

Vai ser osso escolher algumas musicas que eu queria que eles tocassem no show~

Vamos começar lá dos primordios.. Oh yeah ♪



Ai vai complicar~ porque temos Stay, Cry e Y... ô vida dificil...  rola uma música com o mix das três?

Ai eu amo a Prometida HAUHAU só os fortes entenderam...



Ai eu queria Smoky Girl com a vinheta Sexy Beat... é pedir de mais? 



E claro não podia faltar a Be a Man ♥


Seguindo no Line Up vem M.I.B que eu conheci por causa do anuncio do Music Bank e acabei gostando deles 



E para fechar esse Line Up... SHINee ♥

Olha ai outro problema, que teria que ter um show só deles pra ficar completamente feliz... Queria praticamente todos os lançamentos desdo começo, lá do Celso gatinho~ (Love Like Oxygen) à RingDingDong...mas infelizmente não vai rolar... 

Acho que o show deveria começa só com Lucifer 


Ai iriamos comer um doritos~ ♥


Ai SHINee back com a garato dos sonhos... que para ser muito sincera é a ultima musica eles lançaram que eu ame de verdade ç-ç ♥ Mesmo com muita gente não gostando dela, eu amo ela ♥


Why So Serious?



É para terminar com todo mundo, se não to perdida no tempo foi o ultimo lançamento deles do ano passado ne? Que eu não gosto muito, tem algo na música que me incomoda... que até hoje não sei o que é XD



Bom o Music Bank vai ser transmitido ao vivo, creio que para o Brasil também, então começa as 19 horas, quem não puder ir ou quer ver o show por curiosidade entra aqui as 19 hora pra vê se vai estar transmitindo no canal da KBS World
Como apresentadores do programa meus dois amores Joon do MBLAQ e o  Jung Yong-hwa do CNBLUE ♥

Ai ai to muito anciosa para sabado chegar logo... vou viajar no sabado mesmo as 7 da manha vou chegar no Rio por volta 13/14 horas... ahhhh que nervoso, depois faço um post pra ver se eu acertei algumas musicas que tocaram no show ♥

É isso por hoje, um post enorme espero que gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário