quarta-feira, junho 11, 2014

Music Bank

Hoje vou falar de como foi o show e se eu acertei as musicas que a bandas cantaram ♥


Link pra baixar o show, no final do post ♥

Bom cheguei na fila era umas 17:00 não sei já tinha aberto os portões aquela hora, sei que rolou confusão como sempre... Não da para coloca toda a responsabilidade na produção e do HSBC. 80% da culpa e das próprias pessoas que viram animais selvagem nessa, vai todo mundo entrar e todo mundo vai curtir o show, entendo que as pessoas querem estar sempre o mais próximo possível do seus ídolos, mas não tem a necessidade de virar animais primitivos... Por isso acho que levamos uma hora e meia talvez para conseguir entrar na Arena HSBC.


O show começou por volta das 19:40 mais ou menos. Começou com um vídeo com a Claudia Leite falando da copa e tal. Depois a voz que apresenta o Music Bank anuncio as bandas e cada uma foi entrando e se colocando no palco. Na ordem foi B.A.P, M.I.B, MBLAQ, CNBLUE, SHINee (na ordem que eu tenho em fotos) ai o Infinite e a Ailee não me lembro em que ordem eles entram.


Quanto todos estavam no palco, eles cantaram todos juntos a música do Skank, Vou deixar.


Os apresentadores foram o Lee Joon do MBLAQ, Jung Yong Hwa do CNBLUE, não sei o nome da apresentadora e não to achando aqui e junto com ela o Fiuk.



A primeira banda a se apresentar foi o B.A.P ♥



Aceitei duas músicas e a terceira eu ia colocar lá no outro post, mas achei que eles não iam cantar músicas tão antigas, mas cantaram ♥ começaram o show do Angel, depois One shot e para terminar No mercy ♥ No Mercy é uma das minhas músicas favoritas deles não coloquei no outro post, não sei porque, como o clip das duas outras músicas estão no outro post vou colocar aqui o clip de No Mercy ♥


Depois deles foi a vez da Ailee subir no palco, e vou te contar uma coisa... ELA CANTA MUITO... ok? Eu já tinha ouvido músicas dela em algum evento por ai, não sei, ou trilha de dorama ou programa de TV e afins. Como não coloquei clips dela vou colocar nesse post



Para começar o show foi com U&I



Depois foi I will show You



E para terminar uma baladinha, muito fofa ela se emocionou com todo mundo gritando o nome dela ♥ a musica foi Singing got better (Acho que foi esse, não tenho certeza, sai caçando informação dela XD]



Em seguida foi a vez do M.I.B ♥ muito bom o show... e colo só coloquei um clip e eu aceitei foi
CHISA'BOUNCE ♥ vou colocar o clip das duas outras musicas aqui~ Não me lembro a ordem das músicas, desculpa, se não to enganada eles começaram com a Chisa'Bounce isso é quase certeza XD


Depois foi Girls, Dreams, Money


E para terminar foi com Men in the Black ♥


Ai teve a apresentação do Toheart que é formada pelo Key do SHINee e do Woohyun do Infiniti, que mataram uma probre fã HAHUAHUA


Ai a minha vida foi levada junto com o MBLAQ com o G.O. com aquele cavanhaque e bigodinho do amor ♥ Acertei duas musicas na começaram o show com Monalisa ♥ em seguida foi This is War que quando tava fazendo o post esqueci dela HAHUH e para finalizar a minha felicidade o show foi fechado com Oh Yeah ♥



Ai rolou uma pausa e Ailee voltou ao palco para mais uma bela apresentação cantando Aquarela do Brasil



E mais musica brasileira pela frente agora foi a fez da Garota de Ipanema com os Taemin do SHINee, Jonghyun do CNBLUE e Sunggyu do INFINITE
 

Depois da overdose de música brasileira o Infinite subiu no balco e eu acertei uma das musicas, porque era o ultimo lançamento que foi o Last Romeo em seguida foi Paradise e depois The Chaser




E a penúltima grupo foi o CNBLUE ♥♥♥♥ que com certeza foi o melhor show da noite, só fiquei chateada que eles não tocaram de verdade ;~; mas faz parte dos programas de TV de lá... paciência, espero que eles voltam para um show solo e acertei duas, Can't Stop, I'm a loner e errei a I'm Sorry ♥♥♥ porque eu queria Coffee Shop Ç_Ç mas tudo bem foi perfeito mesmo assim ♥



E fechando a noite maravilhosa com SHINee ♥ QUE COMEÇOU O SHOW COM LUCIFER OK? foi para morrer e para a minha supresa cantaram RingDingDong ♥♥ muito nostálgico ♥ e terminaram o show com Why so serious?





Para finalizar, só tenho que dizer que foi uma noite magica e especial que eu espero rever pelo canal da KBS ♥

Link pra baixar o show só tem por torrent.


As fotos são minhas e os videos peguei no youtube, então credito para as pessoas que publicaram eles ♥
Desculpa pela qualidade das fotos, mas meu celular é ruim ;~; é apenas para uma lembrança e recordação ♥

4 comentários:

  1. Que linduuuuuuuu queria ter ido ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo <3 mas se quiser ver eu coloquei um site que disponibilizou o show pra download

      Excluir
    2. onde acho este site para baixar o show completo em HD ..


      Excluir
    3. Coloquei o link aqui no final do post em HD

      Excluir