segunda-feira, outubro 20, 2014

Especial: Happy Halloween

Voltamos com as poesias essas semana que será distribuída da seguinte forma hoje, terça e quarta.

Lembrando que eu me inspirei no blog Letras e Cores da Danielle e a serie do mês do horror da Tatiana do Tiny Little Things, resolver fazer aqui no meu blog... Mas as duas estão indo mais a fundo nesse tema, vou deixar aqui os links para o projeto das duas ♥

Mês do Horror da Tatiana (vídeos youtube)

Sem mais delongas, vamos a poesia de hoje~


Lover

Eu ainda me lembro,
daquele abraço, 
da sua voz,
ecoando na minha cabeça.
Ainda posso sentir,
seu cheio em mim.
Me lembro de suas palavras, 
ditas no pé do ouvido:
Quero você por toda a eternidade
Então você me beijou,
senti-me queimando,
meu coração acelerado
Ouvi você me dizer:
"Seja minha amante"
Você me deu,
seu beijo da morte
E me tornou o que eu sou hoje.

Marina de Abreu Gonzalez
28/11/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário