quinta-feira, outubro 30, 2014

Especial: Happy Halloween

Esse é muito especial eu fiz especialmente para festa muito especial que passou na minha vida, mas que eu guardo com todo meu carinho ♥ Vamos vamos deixar de enrolar e vamos logo ao que interessa ne?




Baile de Mascaras

As mascaras se confunde no salão
Rostos se funde com as mascaras
Os vampiros dançam
Ao som de Bauhaus
Bela Lugosi's Dead
As mascaras foram um espetáculo a parte
Tudo aquilo fazia parte 
De um grande baile chamado
Theatro dos Vampiros 

Marina de Abreu Gonzalez
07/11/2005

Hoje é o ultimo dia de poesia no blgo, espero que vocês tenham gostados quanto como eu ♥ e para finalizar a musica que me inspirou para escrever, e sim não foi Bela Lugosi's Dead, mas ela já apareceu aqui la no post da minha coleção de livros e filmes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário