domingo, outubro 26, 2014

O que eu assisti nos últimos tempos~


Peço desculpa todos os links do site Anitube estão fora do ar, porque o site não existe mais... Em breve vão lançar um novo site e o que tiver nele disponível eu vou colocando os novos links por aqui. Por enquanto vou ficar devendo... Se for algo que queria muito ver, você pode jogar o nome no google e ver se tem algum outro site online ou para download. Espero que em breve eu consiga todos os links para disponibilizar pra vocês ♥ Qualquer coisa só entrarem em contato

Demorei para postar, já que os animes que saíram dessa temporada que eu gostaria de ver eu já consegui assistir todos ♥ Alias deve ter mais alguma coisa na minha lista interminável de animes para assistir HUAHUAHA mas isso vai ser assunto para outro post XD 


Vou lembrar que a partir de agora, vou fazer post com tudo junto do que eu assistir durante um tempinho. Não vou mais atualizar as listas, então, agora quem quiser ver mais sobre os animes que eu já assistir basta clicar na tag Lista de Animes! e quem quiser ver os doramas, lives actions e filmes basta clicar também na tag Dorama, Live Actions, Filmes e para ver o que eu vi recentemente também vai estar tudo nessas tags, porem em posts separados 

Vamos aos animes desses últimos tempos, vai ficar faltando um só para colocar por aqui, porque eu deixei ele meio de lado porque me deu vontade enorme de rever pela terceira vez o Natsume Yuujinchou ;~;~ mas ele entra aqui da próxima vez que eu fazer esse post n_n ah vamos deixar de enrolar e vamos começar *-*

Kuroshitsuji: Book of Circus


Ai ai o que dizer sobre Kuroshitsuji? Só que é amor de mais ♥ e para ajudar no meu amor mais uma vez a abertura do anime é de uma dar minhas bandas favoritas de J-rock ♥ SID e por isso abrirei uma exceção e viu colocar o clip da musica aqui *o* ♥  


E para quem quiser assistir o anime tem aqui na bagunça do Anitube ta uma confusão porque tem todas as temporadas ai nesse link, mas da para se achar nele HUAHUA

Love Stage (Yaoi)


E uma fofura sem tamanho *-* mesmo tenho algumas cenas censuradas com algodões doces azul e rosa HUAHAUHA mas é a coisa mais linda *-* o mangá poderia vir para ca ;~; 

Para quem quiser assistir tem aqui no Anitube

Dramatical Murder (Yaoi)


Finalmente um anime descente da Nitro+Chiral ♥ Ai ai Aoba ♥ queria ter paciencia para jogar o jogo ;~; mais infelizmente não tenho HUAHAUa eu vou acabar ficando irritada e largando de lado por isso fico com o anime *-*

Para quem quiser ver o anime tem aqui no Anitube

- Free! Eternal Summer


Não é um yaoi uma vão me desculpar ne HUAHAU não tem não dizer que é um yaoi do amor ne? ♥ Pelo jeito foi o ultimo verão do Free ;~; mas terminou com uma dos encerramentos mais divertidos de todos e que me fez ver o ending a cada final de episodio e por isso a trilha vai entrar aqui para você ♥


E a musica para meu verão ♥ e quem quiser ver o anime tem aqui no Anitube

Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Ai como me divertir HAUHAUHA se quiser dicas para conquistar alguem consulte do Nozaki-kun HAUHAUHA ele vai te ajudar ou não ♥ Nem vou entrar em detalhes e quiser eu amo anime de romances escolar ne? HAUHUAHA

Para quem quiser ver o anime tem aqui no Anitube

E para finalizar aquele que fez a gente chorar litros ♥

Ao Haru Ride


 Nem preciso dizer que eu dei umas boas choradas vendo ele ne? ;~; o mangá também poderia ser lançado por aqui... e mal posso esperar para ver o live action, espero que seja bom ♥

Para quem quiser ver o anime tem aqui no Anitube

E com essa coisa linda encerramos por hoje, logo mais volto com mais coisas assistidas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário