quarta-feira, outubro 08, 2014

TAG: Anime e Mangá

Paguei a TAG da Danielle do Letras e Cores ♥ 

Afim animes e mangás são uma das minhas paixões vindas lá do outro lado do mundo ♥ Esse tag vai ser alto muito difícil pra mim, porque eu sou muito indecisas na minhas escolhas HAUhuah vamos ver no que vai dar essa missão impossível 

Vamos as perguntas~


Quais os gêneros de animes/mangas que você curte?
Shoujo, shoujo-ai, shonen-ai = Romances ♥
Yaoi, Yuri, lemon, orange, ecchi, hentai = Safadeza ♥
Resumidamente eu gosto de tudo que envolva romance, comédia, drama, um pouco de terror e suspense e é claro que um pouco de safadeza, que não faz mal a ninguém ne? 

Quais são os 5 animes/mangas favoritos?
Mangas = Vampire Knight, Sakura Card Captor, A Pessoa Amada, Shunkaden, Another


Qual o anime/manga teve yn hype muito grande, mas você não achou tudo aquilo tudo?
Hmm essa pergunta eu não sei responder.... Acho que o manga da Oriko Magica, a Puella Magi não foi muito feliz em fazer esse manga, ela foi tão bem no Madoka, ela podia ter feito uma continuação que eu acho seria melhor do que faz uma obra baseada na própria "obra" não sei se ela fez parte do anime, mas ela fez o manga baseado no anime para quem não sabe... mas a Oriko é totalmente dispensada coitada HUAHUAHU

Qual anime/manga te fez rolar de rir?
Ixi quase todos HAUHAUHA mas um só foi o Danshi Koukousei no Nichijou foi tão engraçado que eu até mostrei algumas partes para a minha mãe e até ela se rachou de rir HUAHUHAU

Qual anime/manga te fez chorar?
Ixi praticamente todos XD sou chorona de mais XD mas se for para escolher o pior de todos foi Clannad ahhh e mais um que também chorar uns rios foi Nana

Qual anime te provocou reações físicas? 
Todo o anime que eu assisto me causa reações físicas XD ou me deixa emotiva de mais, ou eu gargalho de dar tapas na mesa e querer rolar no chão de tanto rir... Não da para sitar um só XD 

Indique um anime pouco conhecido
Foi recomendar dois ♥ em primeiro lugar com centeza é Sakamichi no Apollon e depois Chihayafuru e esse tem segunda temporada Chihayafuru II

Indique um anime que tem uma history line top
Ai ai... é agora? Tirando todos os que eu já citei aqui vou colocar aqui Kimi ni Todoke e Suki-tte Ii na yo mas tem muitdo mais... mais vou deixar esses daqui para essa pergunta....

Foi difícil de mais HUAHUAHUA porque tenho um apego muito grande por todos os animes que eu vi, são poucos que eu não recomendaria, acho que cabe em uma mão HAUHAUH mas para quem quiser ver mais animes que eu já assisti só clicar aqui Lista de Animes! que vai estar todos os post que eu falo dos animes que eu assisti. 

Acho que é isso ai n_n 

4 comentários:

  1. Lembro de uma época que você dizia "Eu não gosto de anime/mangá" AHUAHUAHUAHUAHU Acho que vou roubar a tag também~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUA pois é... era o medo de viciar, mas não consegui resistir XD você voltou com o blog? ;~;

      Excluir
  2. Ahhh!! *O* Junjou Romantica, Kuroshitsuji, Vampire Knight e Another são amor demais! ;-; <3 Adoro adoro! <3 Esse Danshi Koukousei no Nichijou eu nunca ouvi falar... fiquei curiosa! Depois vou ver se assisto! ^^ E todos falam que Clannad é triste e até hoje eu não vi... ): Vou tratar de por na lista também! iuhasuihasuiash e te entendo bem! São vários legais! A gente sempre acaba esquecendo de comentar de algum nee! ;; Enfim... Um beijão! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o Danshi Koukousei no Nichijou HAUHUAHAU é tanta coisa sem noção que você vai se divertir XD Clannad é lindo mas tem que preparar a caixinha de lenço do lado XD
      Se eu mostra o tamanho da lista de animes que eu quero assistir você vai se assustar HUAHUHA
      Não é nada fácil escolher XD foi bem difícil XD mas no final até que eu gostei da minha lista ♥

      Excluir