sábado, outubro 25, 2014

Wishlist de Livros

Ah tenho muito precisa de colocar a minha Wishlist de livro no Skoob talvez quem saiba eu arrume por lá... ou não...mas por enquanto vou ficar por aqui mesmo XD Como tem poucos filmes que eu quero vou colocar tudo no mesmo post acho que vai ficar mais fácil ne? Se eu ganhar ou for comprando eu vou tirando dessa lista ♥

[EDIT]

Ainda não foz a minha wishlist no skoob, mas tenho uma lista completa e atualizada aqui no blog → http://omundodamarina.blogspot.com.br/p/wishlist.html

2 comentários:

  1. Awnnn!! *-* O Jardim Secreto é demais!! Quero muito esse livro também! A história sem fim e o Contos de Fadas da Zahar também estão na minha lista! *-* <3 Tenho muuuuita vontade de ler algo da Jane Austen (mas não sei por qual eu começo XD), e também o Retrato de Dorian Gray! *-* E o Grande livros dos mangás também ando querendo muito! ;; saiuhisuahsaiuhsa realmente.. precisamos ganhar na mega sena. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAU ô vida difícil a nossa heim XD também não sei por que ordem começar a ler a Jane Austen ;~; só sei que quero ler novamente Bridget Jones que é uma relentura se não me engano agora de orgulho e preconceito ou razão e sentimento é um dos dois HUAHAU se bem que para ler Bridget vou precisar compra o ultimo livro ;~; e pegar o primeiro que está emprestado XD

      Excluir