domingo, novembro 02, 2014

Lista de Animes (Para serem visto)

Vou mostra uma curiosidade a lista de animes que estão favoritados aqui no meu navegador esperando para serem assistidos ♥ esse print foi tirado dia 25/11/14 ai conforme eu vou assistindo vou riscar eles daqui e vocês vão ver nos posts do que eu ando assistindo n_n e tem três filmes na lista para serem assistidos. claro que são em anime.
Isso é resultado quando você segue uma pagina no facebook e por causa da frases e cenas que posta lá essa lista acaba assim, quem quiser conhecer a pagina ela se chama Alguém Disse No Anime tenho certeza que a sua lista vai aumentar depois de vistar a pagina ♥




E tem alguns filmes em animações



Tem algum sugestão por onde eu deveria começar? Estou aceitando sugestões porque são muitos como vocês podem ver HUAHUAHA Aguardo o comentário de vocês ♥

2 comentários:

  1. Mangaka-san e lovely complex são uns amores S22 vale mt apena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vou assistir Mangaka-san, brigada pela indicação *-* Lovely Complex eu terminei de ver esses dias, é lindo de mais *-*

      Excluir