sábado, dezembro 27, 2014

Presentes de Natal e comprinhas~

Primeiramente quero desejar um feliz natal a todos que visitam aqui meu blog e espero que o natal de todo mundo tenha sido muito bom e que tenham ganhado muitos presentes.

Vou começar com as comprinhas que eu comprei antes do natal, foi comprinha e maquiagem, para repor algumas coisas que tinham vencido e acabado n_n





A vult agora está com umas embalagens muito bonito, só precisam mudar a embalagem do corretivo agora HUAHAUA ai vai ficar bonito *-*


Parece até marca cara HUAHUHAUHA


Ai para completar finalmente um batom vermelho *w*

Bom chega de compras e vamos para os presentes *o* vamos começar pelo noite do dia 24, aqui em casa sempre fazemos amigos secreto e nesse ano lindo o que sera que eu ganhei?


O dvd do Vidas ao Vento do Hayao Miyazaki para completar a minha coleção dos dvds dele, agora tenho os 10 filmes dele aqui em casa *-* o proximo post deve ser o da minha coleção vou mostras os dvds dele e do Studio Ghibli ♥

Ai o Papai Noel passou por aqui e ganhei algumas coisinhas *-*


Livro de colorir do Jardim Secreto da Johanna Basford *-* ♥ Valentina do Guido Crepax ♥ e para completar uma linda caixa de lápis de cor *O*


Antes e depois
Antes e depois
Antes e depois
                                  
AHHHHH não tem como não ama esse livro ♥ muito menos largar ele *___* quem quiser ver como está indo a pintura só me acompanhar pelo instagram ♥

E para finalizar no dia 25 minha avó fez um sorteiro e ganhei um caderninho fofo~


E é por aqui que eu vou parando, logo volto com mais ♥

Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário