segunda-feira, janeiro 05, 2015

Temporada de animes de inverno!

Aeee primeiro post do ano de 2015 e vai ser o que eu tinha planejado? Claro que não HUAHUAHAUHA  Mas em fim... vamos lá, os mangás ainda não chegaram todos da leva de dezembro então estou esperando eles chegarem para fazer o Mangá Haul, preciso tirar as fotos dos meus dvds do Studio Ghibli para fazer o post e ainda tenho que fazer o posto do que eu tenho assistido nos ultimos tempos, voltei a ver Dramas, preciso terminar de ver Sailor Moon para fazer esse post, então aos poucos tudo isso vai sair n_n

Mas hoje vamos falar dos animes que vão estrear lá pelo japão nessa temporada de inverno e os que vão sair em janeiro n_n

E para isso, vou usar dois sites como base, então todas as informações serão tiradas deles.
o primeiro vai ser o Gyabbo que traz a lista dos animes de inverno e o Chuva de Nanquim que traz as estreias de janeiras ♥

Vou pegar o calendario que o pessoal do Chuva de Nanquim colocou com os dias da semana de cada anime para começamos a falar sobre o assunto 

Essa temporada tem muita coisa legal, mas claro nem tudo me agrada, então vou contar o que eu vou assistir nessa temporada, intercalando com os que eu tenho aqui separados para assistir, que eu já até fiz um post sobre isso aqui Lista de Animes (Para serem visto) que depois eu tenho que atualizar essa lista, porque já assisti alguns e acrescentei mais alguns. Mas vamos deixar de enrolar e vamos começar com os animes que estão na lista do Chuva de Nanquem e do  Gyabbo que eu me interessei em assistir.


- Absolute Duo (desisti de assistir)
Estreia dia 4 de Janeiro 

Kamisama Hajimemashita 2
Estreia dia 6 de Janeiro

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
Mas, por que? Simple... Alem de ser Sailor Moon com meninos e bem gay, não preciso ter outros motivos para dizer ♥
Estreia dia 6 de Janeiro

Saenai Heroine no Sodatekata
Estreia dia 8 de Janeiro

Assassination Classroom
Estreia dia 9 de Janeiro

Isuca
Estreia dia 24 de Janeiro 

Por enquanto são esses os animes que vou assistir nessa temporada e vocês quais vão assistir? Vocês vão assistir alguns desses? Vocês me recomendam algum dessa lista? Me contem ai nos comentários que eu quero saber também. 
Então é isso por quanto, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário