sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Minha coleção Studio Ghibli

E finalmente consegui um tempinho para fazer esse post, que me deu um trabalhinho tirar fotos o máximos boas que eu consegui ;~; espero que todos gostem ♥ Mas antes de começar eu já fiz um post com todos os filmes e aonde tem eles para assistir online, então você confere aqui que está atualizado ♥

Então apresento a minha coleção ♥


O Primeiro filme que eu realmente comprei foi o Porco Rosso lá na Liberdade, mas já tinha assistido Meu Vizinho Totoro, Castelo Animado, Viagem de Chihiro, por isso decidi comprar algum que eu não tinha visto e claro que eu amei ♥ Mas vou mostra os que eu comprei na Liberdade para o final, vou começar pelo que eu comprei primeiro que foram três, fiz eles na mesma compra ♥ Vou mostra todos eles nos detalhes *o*


Então o primeiro foi A Viagem de Chihiro ♥ que é um amorzinho é essencial para quem gosta do Studio e do Miyazaki ne, afinal ele ganhou o Oscar com esse filme ♥


Na mesma compra da Viagem de Chihiro eu compre essa edição linda de Ponyo e Castelo Animado ♥ que é amor em dobro HUAHUAHUA


Minha segunda compra foi O Mundo dos Pequenos, que com certeza é meu filme favorito do Studio Ghibli que não foi dirigido pelo Miyazaki ♥ por tem os dedos dele nesse filme ♥

Agora foi a compra maior que eu comprei todos os próximos de ma vez


O proximo foi O Reino dos Gatos (que tem milhões de traduções do titulo em japonês XD Mas acho que é  correto e o O Retorno dos Gatos) essa edição é tão linda ;~;


Ganhei de amigo secreto de natal o Vida aos Ventos ♥ que é o ultimo filme produzido pelo Miyazaki ;~;

Agora os meus queridos box de filmes *o*


Box volume 1 ♥

 
 

Esses são os três filmes que vem nesse box, confesso que ainda não assisti o Nausicca ;~; espero que em breve eu assista o restante é muito amor ♥ ainda mais o Totoro ne? ♥ Ahhh esses filmes da para comprar separados e o único box que tem os filmes avulsos para vender 


Esse é o box volume 2 ♥

 
 

O box 2 só vende o box, não tem opção de comprar os dvds separados ;~; mas acredito que não compense, porque são todos bons filmes mesmo o box 1 ♥ e também nesse box único filme que eu não assisti foi o Laputa o Castelo no céu eu tentei ver e não consegui terminar, não estava em um bom dia, é um filme bem lento ;~; mas também quero ver logo ele.

Esses são meus dvds oficiais ♥ todos eles eu comprei na Livraria Cultura que é único lugar que você vai encontrar, até porque os boxs, Vida aos Ventos, O Reino dos Gatos são exclusivos da libraria cultura e os outros eu nunca vi para vender em outro lugar, então é lá que você poder comprar todos esses filmes, que são todos que foram lançados no Brasil até o momento ♥

E para finalizar tenho 5 dvds que eu compre na Liberdade, dois deles eu tenho as copias originais *-*


Como eu tinha falado lá no começo meu primeiro filme do Studio Ghibli foi o Porco Rosso ♥ Depois comprei o Kokuriko-zala Kara que eu já fiz a resenha aqui no blog ♥ que e meu filme favorito do filho do Miyazaki o Goro ♥ depois em outra ida na liberdade comprei três de uma vez XD o Mimi wo Sumaseba ♥ o Gedo Senki também do Goro e o Neko no Ongaeshi que só depois eu vi que já tinha saído por aqui o DVD mas estava esgotado, então só depois a Livraria Cultura relançou ele ;~; mas agora tenho ele no original *-*

Bom essa é a minha coleção, se alguém quiser resenha de algum filme ou minha opinião e só pedir que eu vou fazer com todo prazer *o* Bom vou ficando por aqui então, até mais o// ♥

2 comentários:

  1. Awnn que graça!! çç Morro de vontade de assistir Totoro, e até hoje eu não vi. ;; Vou procurar depois.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim é muito fofo *o* coloquei todos os filmes aqui com os links para assistir online <3 http://omundodamarina.blogspot.com.br/2014/04/studio-ghibli.html#more

      Excluir