sexta-feira, março 27, 2015

Indicando anime

Para o post de hoje, já que é sexta feita, vou fazer algumas indicações de anime para se assistir no final de semana ♥ 
Qual criterio eu escolho para fazer esse post? Bom escolhi aqueles animes que eu assisti mais de uma vez, assisti novamente porque são animes que eu realmente gosto muito ♥  Talvez algum acabe escapando porque já faz um bom tempo que eu assisti e já assisti muitos animes, mas esses que eu vou colocar aqui eu tenho certeza que eu já vi mais de um vez n_n

Ahh quem se interessar por algum deles vou deixar todos os links para assistir eles online, para fazer isso só clicar no nome do anime que gostar que vai abrir uma pagina no AniTube!.

Então vamos começar *o*



Assisti novamente a primeira temporada, assim que foi anunciado que sairia a segunda temporada, que está atualmente saindo no Japão ♥



Acabei assistindo novamente quando eu descobri que tinha o drama *o* então aproveitei a onde a assisti de novo ♥ nem preciso comentar que eu amo de mais essa história 



Se você não quer chorar nesse final de semana, recomendo que não assista ele, porque é anime mais triste que eu já vi até hoje ;~; mas é lindo ♥



Amo tanto que já vi ele pela terceira vez e também já resenhei ele aqui no blog 



Muito muito muito amor *o* também tem ele resenhado no blog 



Mais um romance para adoçar a vida ♥



Ai ai muito amor ♥



Se eu não me perdi nas contas eu assisti pela terceira vez... as 4 temporadas ♥ que são elas: Natsume Yuujinchou, Zuko Natsume Yuujinchou, Natsume Yuujinchou San, Natsume Yuujinchou Shi ♥

Hakuouki 


Ai ai amo de mais esse ;~; quando eu descobre que tinha a terceira temporada eu re-assisti as duas primeiras novamente e agora estou com muita vontade de rever ela *o* 
1ª temporarada - Hakuouki-Shinsengumi-Kitan
2ª temporada - Hakuouki Hekketsuroku
3ª temporada - Hakuouki Reimeiroku



Quando soube que iria sair a terceira temporada a Book of Circus eu assisti novamente a primeira e a segunda temporada ♥ 



E para finalizar esse post o anime que me fez ama tudo isso ♥ que eu também já resenhei ele por aqui ♥

E isso, espero que tenham gostam dessa semema especial ♥ 
Em breve tem mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário