segunda-feira, março 30, 2015

Made in Heaven Kazemichi e Juri

Depois da semana especial de postagens, o blog vai entrar por um programação. Os posts vão ar toda segunda, quarta e sexta. Pode ser que tenha alguma semana que vai apenas dois, tudo depende de como eu conseguir me organizar por aqui.

Vamos a resenha de hoje que vai dupla ♥ Primeiro vou dar um explicação de como funciona esse mangá que é meio diferente dos outros que eu já li. 
Os volumes dele são vendidos como histórias completas, isso procede porem se você compra somente o Juri eu acho que a história não vai lá fazer muito sentindo, você vai precisar ler o Kazemichi para entender melhor. Agora se você ler somente o Kazemichi a história é completa, o volume da Juri entra para dar mais explicações da história. Então por isso vou fazer a resenha conjunta. Espero que tenha dado para entender XD


Título: Made in Heaven Kazemichi e Juri
Roteiro: Ami Sakurai
Arte: Yukari Yashiki
Gênero: Romance e drama
Censura: 14+
Volumes: 2
Editora: New Pop
Preço: 10,00 (cada)




Depois de um terrível acidentes de transito quase fatal e após cirurgias de reconstrução, com próteses e recoberto com pele artificial, Reiji torna-se Kazemichi Himejima. Era uma segunda chance, mas não havia garantia que seu novo corpo sobreviveria.Enquanto seu coração artificial funciona, Kazemichi embarca em uma jornada para descobrir a verdadeira essência da vida e vivê-la com seu amor, em sua maior intensidade. Mas também precisa lidar com os segredos por trás de sua reconstrução.Um drama romântico, o lado de Kazemichi nessa trágica história. (Made in Heaven Kazemichi)
Quando Juri conheceu Kazemichi, sentiu como se estivesse conhecendo alguém muito parecido com ela. Mas o que ela não sabia é que ele costumava se chamar Reiji, um rapaz que quase morreu em um terrível acidente de transito mas foi reconstruído com próteses e recoberto com pele artificial. Ela também não sabia que alguns órgãos do corpo dele eram artificiais, ou mesmo que ele estava preste a ...
No fatídico dia X, Juri começa a descobrir alguns segredos sobre o passado do jovem: sua mãe, a empresa que o reconstruiu e o homem que deu a ele o nome Kazemichi. (Made in Heaven Juri)

É mais uma vez eu escolhi um mangá bem triste e complicado de resenha-lo, porque é difícil contar essa história sem dar spoiler, mas vou continuar me esforçando para fazer o melhor possível e não contar de mais. 

Made in Heaven Kazemichi começa com o acidente sofrido pelo Reiji e a transformação que ele sofreu para virar o Kazemichi, temos os detalhes de tudo que os médicos fizeram com seu corpo e quais foram as modificações e com isso já sabemos que ele não terá uma vida longa.
Depois que ele saiu do hospital ele é adotado, porque sua mãe não tinha condição de pagar as despesas dele. Após a sua adoção é que a nova vida dele começa.
Kazemichi por saber de suas condições ele sempre prefere se isolar para que ninguém descobrisse a sua verdade realidade. Quando ele entra no colegial ele conhece o Wataru e o club/grupo "Flocks". Esse grupo só tinha pessoas que como Kazemichi não se encaixavam em suas famílias, é um grupo de adolescente problemáticos, foi com esse grupo que ele passa a conhece e a descobri a vida.
Quando estava na faculdade Kazemichi conhece a Juri e se apaixonam e a partir daqui vão morar juntos e ele sai do "Flocks".

Vivendo com a Juri, começa uma nova vida, ele conhece o amor. Os dois se encaixam perfeitamente, mesmo tendo seus segredos e um passado obscuro eles não se importam, se importando apenas com o presente e vivendo esse amor intensamente.
Mas não vai durar muito como já sabemos a vida dele não é muito longa, ela não sabe disso ainda, mas a vida dele está começando a se complicar e ele vai ter que tomar uma decisão que vai mudar toda a história.

Acho que contei até de mais desse primeiro volume... vamos para o volume da Juri.

Made in Heaven Juri vai começar da onde a história muda, e com o acontecimento X (vou chamar ele assim para não dar spoiler) vamos conhecer a Juri que não conhecemos ainda, vamos ter um pouco da história dela e vamos entender o seu comportamento. Ela vai ser a peça fundamental e vai nos guiar para descobrir mais sobre a história de vida do Kazemichi, até a revelação dos fatos, do que realmente aconteceu naquele dia X.

É aqui que eu vou parar não estragar a história, se você se interessou como eu disse lá em cima, comece lendo pelo Kazemichi e depois a Juri. Infelizmente já faz um tempo que esses mangás foram para a banca, mas acredito que tenham em sites e lojas especializadas para comprar ou ache fácil eles para ler na internet.

Então vou ficando por aqui, quarta ou na sexta estarei de volta ♥

2 comentários: