terça-feira, março 24, 2015

Soundtrack de Animes

Hoje vou falar de algo que não costumo falar muito por aqui e é uma das minhas paixões antes mesmo de entrar no mundo asiático e tudo mais... que é a música ♥
E ainda sim falando de musica, vamos falar de animes, esses dias eu tava pensando, sempre tive um pé muito atrás para animes e mangás, sempre dizia que não gostava, que não ligada porque no fundo eu sabia que isso viraria um vício terrível HAUHAUH Pois bem... mas tinha algo que era totalmente contra que era ter a trilha sonora de animes na minha playlist de musica... e me deu conta que eu tenho algumas...  então o assunto de hoje vai ser exatamente esse... Soundtracks de animes ♥



Ao total são 8 animes com 22 músicas ♥ 

Bom vou começar pela cronologia que eu assisti os animes.

O primeiro anime que eu assiste e que por confidenciaria eu tenho a trilha de abertura e encerramento dele é do anime Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Tenho essas músicas graças ao meu amado Kiyoharu, que se não fosse por ele, eu não teria começado a assistir anime ♥ as musicas são Slow e Carnation. 



O segundo anime foi um yaoi ♥ estou falando de Junjou Romantica ♥ o grupo que canta a musica é o pigstar e a música é a Kimi Hana


O terceiro anime foi o Kuroshitsuji são duas musicas do SID das abertura da segunda e da terceira temporada e a musica do Yuya Matsushita que o encerramento da segunda temporada.

A abertura da segunda temporada é a Monokuro no Kiss, desculpa a qualidade do vídeo, mas não achei um melhor, eu sei que ele tem vídeo clip, mas parece que não tem mais no youtube. 


A abertura da terceira temporada é a Enamel ♥


E o encerramento da segunda temporada é a música Bird ♥


O quarto anime é o Natsume Yuujinchou

A música é da segunda temporada que é da banda Long Shot Party, eu achei o clip da música *w* ♥


E também tem a música de encerramento da segunda temporada também do grupo Kourin


O quinto anime é o Sakamichi no Apollon e é o anime que eu mais tenho música, não vou colocar todas as músicas aqui, vou escolher as minhas duas preferidas para deixar aqui para conhecerem elas *-* ♥

As músicas que eu tenho são essas daqui e dessas vou escolher apenas duas para colocar aqui ♥


A primeira é a My Favorite Things


E a segunda é a minha paixão *-* de toda a trilha desse anime ♥ que é a Moanin'(Ending version)(Kaoru & Sentaro Duo)


Vou dar um extra para Sakamichi no Apollon porque eu arrisco dizer que é meu anime favorito de todos os tempos, por isso vou dar um extra nele ♥


O sexto anime é o Clannad ;~; com a música mais kawaii que existe na face da terra ♥

Eu do sempre muito risada com o nome da cantora... Chata com a grande família de dango ♥ e para a felicidade arrumei um vídeo com a legenda em português ♥


O sétimo anime é o Kami-sama Hajimemashita

As músicas são a abertura e o encerramento da primeira temporada que tem a mesma cantora a Hanae
A abertura
O encerramento ♥

E o ultimo anime que eu tenho música é o Free! 

A música é o encerramento da segunda temporada que é cantada pelo grupo STYLE FIVE


Desculpa, mas é impossível achar um vídeo com a música inteira ;~; mas ela só tem graça com o encerramento mesmo HUAHUAHUA 

Essas são as músicas que eu tenho na minha playlist e que eu levo sempre elas comigo no meu mp3, claro que tem algumas outras que eu gosto e tal, mas não tenho elas no meu computador, se a lista um dia aumentar eu faço um novo post. 

Espero que tenham gostado desse post, se quiserem que eu fale mais de música é só me avisar que eu faço ♥

Por agora eu vou ficando, até em breve ♥

2 comentários:

  1. Awwwn! Amo a Hanae, a voz dela é muito doce e ela é uma fofa :) Adoro a abertura e o encerramento das duas temporadas, as músicas são muito boas ^-^
    Também amo as aberturas do Kuroshitsuji <3
    As outras não conhecia, mas me apaixonei pela do Clannad ♥
    Outras músicas de aberturas que amo são a do Gekkan shoujo nozaki-kun e a do Kimi ni todoke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clannad é linda de mais ;~; mesmo que seja infantil ;~; mas faz um sentido no anime ;~;

      essas são fofas também, mas essas que eu mostrei são as que eu mais amo *o* e tenho ♥

      Excluir