quinta-feira, abril 02, 2015

Edição extra! Temporada de primavera 2015 (re-editado)

Aee saiu o lista da temporada de animes da primavera de 215. Essa e a segunda vez que eu faço posta sobre a temporada de anime no Japão, ano passado eu fiz a de inverno, dizendo aqueles animes que eu teria a intenção de assistir e em breve vão ver o resultado disso quando eu fiz o post dos assistidos nos últimos tempos, quem quiser ver o que foi que eu escolhi para ver só dar uma olhada aqui.

Para conferir a lista vou deixar os links do site Gyabbo!, por enquanto não saiu um cronograma como eu coloquei na temporada de inverno ;~; assim que eu encontrar, eu coloco nesse post ♥ então para ver a lista com os 52 animes, que está dividia em três partes. Primeira parte Segunda parte Terceira parte

Agora vou colocar aqui o que eu quero assistir e a data de estreia ♥

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku (Estréia 03/04/2015)


Vampire Holmes (Estréia 04/04/2015)


- Owari no Seraph (Estréia 04/04/2015)



Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 3 (Estréia 05/04/2015)


Ameiro Cocoa (Estréia 05/04/2015) [Talvez]


Ore Monogatari!! (Estréia 09/04/2015)


Grisaia no Rakuen (Estréia 20/04/2015)


Narudoma (Estréia em Maio) [Talvez]



Bom são esses que eu tenho a intenção de assistir *o* e vocês quais da lista vão assistir? *o*

Então vou ficando por aqui, até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário