quarta-feira, abril 01, 2015

No.6 1

Hoje a resenha vai ser de um lançamento de Março, que ainda da para ser encontrado nas bancas ♥

Título: No.6
História: Asano Atsuko
Arte: Kino Hinoki
Gênero: Ação, drama, sci-fi, mistério.
Censura: 16+
Volumes: 1-9
Editora: New Pop
Preço: 14,00




Number Six, a cidade utópica que acumulou a sabedoria da humanidade.
Nesta cidade, Shion, que cresceu como parte da elite e tinha seu futuro garantido, conheceu um rapaz chamado Nezumi no dia do seu 12º aniversário.
Depois de socorrer o garoto, que estava ferido, sua vida mudou para sempre. Foi acusado de ser cúmplice de um criminoso e perdeu todos os seus diretos especiais.
Quatro anos depois, estranhos acontecimentos cercaram Shion.
"Por que será que, naquela noite, eu abri aquela janela?"
Acompanhe a cruel fase da juventude de Nezumi e Shion neste romance de ficção cientifica originalmente escrito por Asano Atsuko, e com ilustrações de Kino Hinoki.
Para ler as outras resenhas de No.6 só clica aqui


Esse mangá eu já li ele completo, logo apos ter assistido o anime e como finalmente saiu o mangá por aqui, eu acabei decidindo comprar, vou dizer que fiquei bem na duvida se deveria comprar ou não, porque eu já sei o final dele HUAHUHAUA e sei que não vai ser nada muito feliz ;~; mas vou esquecer isso e voltar a companhar e ler ele, agora que ele está saindo nas bancas por aqui, a resenha vai ser bem simples, porque não tem como entrar muito na história e tudo mais. Como não me canso de dizer vou me esforçar para não dar spoiler. 

Vamos começar então.

No primeiro volume vamos conhecer um pouco da cidade Number six, uma cidade utópica, onde se encontrar um grande conhecimento cientifico, não existe violência, a medicina é avançada, a sua população vive segura dentro dos muros da cidade. 
E nessa cidade que mora o Shion na alta elite, ele estuda em uma escola de ponta. Mas em seu aniversário de doze anos ele conhece um garoto chamado Nezumi, que está machucado, Shion vai ajuda-lo e logo descobre que ele é um foragido, mesmo assim decide abriga-lo e ajuda-lo.
Depois de quatro anos desse acontecimento, vamos descobrir quais foram as consequências que ele e sua família sofreram pelos seus atos no passado.
Agora com dezesseis anos certos acontecimentos tem acontecido s sua volta, coisas que não deveriam estar acontecendo dentro da Number Six, com isso Nezumi volta a aparecer em sua vida e o ajuda a escapar das mãos do governo.
Com isso ele se vê obrigado a deixar tudo para trás, para garantir a sua sobrevivência, então ele vai para o Bloco Oeste, isso significa que ele sai de sua cidade e passa a viver fora dela.

No próximo volumes vamos saber como vai ser a adaptação dele no bloco oeste e vamos ter muitas aventuras *o* então assim que sair o volume dois eu volto para continuar contando essa história *o*

Ficou curtinha ;~; mas foi escrita de coração, espero que tenham gostado. Sexta-feira estou de volta com outro post novo ♥

2 comentários:

  1. NO. 6!! ♥
    Conheci o anime graças ao blog, e nossa, amo muito ele.
    Comprei o mangá, mas ainda tá fechadinho kkk Já tinha lido na internet, aí deu preguiça de ler novamente hahaha ><
    Acho muito genial tudo que rodeia a number six... Tem coisas lá que se encaixam perfeitamente na nossa sociedade.
    Adorei a resenha, ficou curtinha, mas ficou boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já li na internet, faço força para esquecer o final HUAHUHA para não chorar antes da hora HAUHAUHUA

      Sim sim é verdade, essas sociedades de distopias são muito parecidas com a nossa realidade XD

      Ahh que bom, morro de medo de dar spolier HUAHUAHA

      Excluir