segunda-feira, abril 06, 2015

Variante 1

A resenha de hoje já faz um tempinho que saiu nas bancas, mas o volume 2 dele ainda da para se encontrar nas bancas, mas a resenha de hoje é do volume 1

Título: Variante - requiem for the world
Autora: Iqura Sugimoto
Gênero: Ação, mistério, drama, terror, sci-fi, shounen 
Censura: 16+
Volume: 1-4
Editora: Nova Sampa
Preço: 12.90




Para ler as outras resenhas de Variante só clicar aqui

Esse primeiro volume deu um trabalho para conseguir resenhar ele e não contar de mais, porque tem muita informação logo de cara, mas acho que eu conseguir sintetizar as informação e não dar spoiler. Assim espero, vamos a ela então n_n

Essa história começa com a tragedia na casa dos Honsho, onde todos morrem, mas a filha do casal, a Aiko, por algum milagre volta a vida, quando o medico legista estava preste a iniciar a autópsia, ele detecta batimentos cardíacos.
Depois de 3 dias desacordada, ela desperta e não se lembra do ocorrido de três dias atrás e descobre que seu braço esquerdo está machucado.
O que ela e a população da cidade não sabe e que existem quimeras (monstros) espalhados pela cidade, e uma delas atacou a casa do Honsho.
Aiko logo descobre que ela não está em um hospital, mas sim em um laboratório que pesquisa as quimeras, ela só descobre isso quando uma dessas criaturas escapar e acada invadido seu quarto e com isso ela se lembra do acidente em sua casa. E com isso ela descobre também que seu braço não é mais um braço normal.
Aiko não aceita muito bem a sua nova condição, ela tenta fugir e depois de alguns acontecimentos ela tem que tomar um decisão que vai mudar a sua vida ainda mais.

Bom é isso que eu posso contar sobre esse volume, semana que vem tem a resenha do segundo volume e vamos conhecer mais dessa história.

Então é isso por agora, quarta feira eu volto com outra resenha de mangá ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário