terça-feira, maio 26, 2015

Finalmente os assistidos dos últimos tempos

Peço desculpa todos os links do site Anitube estão fora do ar, porque o site não existe mais... Em breve vão lançar um novo site e o que tiver nele disponível eu vou colocando os novos links por aqui. Por enquanto vou ficar devendo... Se for algo que queria muito ver, você pode jogar o nome no google e ver se tem algum outro site online ou para download. Espero que em breve eu consiga todos os links para disponibilizar pra vocês ♥ Qualquer coisa só entrarem em contato

Depois de muitoooo tempo eu voltei com coisas que eu assisti desde da ultima vez eu fiz esse post, vamos começar sem enroçar porque tem muita coisa...

Vamos começar com os animes.

E para começar aqui vou só citar os animes que eu reassistir~
Não vou colocar na ordem que eu assisti e assisti toda as temporadas e especiais de cada um deles~


Acredito que foram esses os que eu reassistir~

Agora os que foram assistido pela primeira vez~

- Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


A-M-E-I ♥
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Binan Koukou Chikyubouei-bu Love! 


Talvez a coisa mais hilaria da minha vida HAUHAUHUHA ♥
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Kami-sama Hajimemashita II



Tomoe amor para toda a vida ♥
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Akatsuki no Yona


Quero muitooooo segunda temporada ;~; espero que saia ♥
Para quem quiser assistir tem disponível no AnitTube!

- usagi drop


Nem tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse anime ne ♥
Para quem quiser assistir tem disponivel no AniTube!

- Pandora Hearts


Confuso, mas gostei... 
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Antique Bakery (yaoi)


Depois de morrer com o filme eu tive que assistir o anime *-* agora preciso criar coragem e ler o mangá *o* ♥
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Toradora!


Finalmente consegui terminar de assistir HAUHAUA ♥ muito fofo ;~; 
Para quem quiser assistir tem disponivel no AniTube!

- Magi: The Labyrinth of Magic


Adorei ♥
Para quem quiser assistir tem disponivel no AniTube!

- Magi: The Kingdom of Magic


Estou curiosa para saber o que acontecer, será que vai rolar terceira temporada?
Para quem quiser assistir tem disponível no Anitube!

Eu também assisti Magi: Sinbad no Bouken os três primeiros ovas mas ainda está saindo, por isso não vai entrar nessa lista por enquanto, mas to adorando conhecer a história do Simba ♥

- Makai Ouji: Devils and Realist


Queria que tivesse continuação ;~; 
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Shinrei Tantei Yakumo


A-M-E-I ♥
Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Viewfinder (yaoi)


Não é bem um anime, mas está valendo~ amei tanto que assim que eu terminei de assistir eu li todo o mangá já publicado até agora HAUHUA ♥
Para quem quiser assistir tem disponível aqui

Ufa terminei os animes~ 

Agora é rápido~

Dorama 

- Mischievous Kiss 2: Love in TOKYO



Como não amar Itazura na Kiss ♥ só tenho isso a dizer~
Para quem quiser assistir tem disponível no Viki

Filme

Antique Bakery (yaoi)


Coisa mais linda desse mundo, eu assisti o filme antes do anime~ ♥
Não tem online, mas vou deixar um link para quem quiser baixar Antique Bakery Filme

E para finalizar tem um filme em animação~

- Hakuouki Dai-Isshou Kyoto Ranbu 1º Filme


É lindo porque é em HD coisa que o anime não é... mas o filme talvez seja mais interessante para quem ainda não vi o anime... mas mesmo assim eu amei *-* porque nunca é mais Hakuouki GHAUHUAHUA

Para quem quiser assistir tem disponível no AniTube!

- Hakuouki Dai-nisho Shikon Soukyuu 2º Filme


PUTA QUE PARIU.... ♥ Kazama ♥♥

Para quem quiser assistir tem disponivel no AniTube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário