segunda-feira, maio 04, 2015

Ageha 1 e 2

Hoje a resenha é dupla, vou falar dos dois volumes de Ageha, o primeiro foi as bancas em fevereiro e o segundo foi em abril, mas acredito que ainda consiga ser encontrado eles por ai.


Título: Ageha
Autor: Koushi Rikudou
Gênero: Comédia, Seimen, Ecchi
Censura: 18+
Volumes: 1 e 2
Editora: JBC
Preço: 14,50











Como todo adolescente, o sonho de Motoki Tateha é consumar seu amor com sua namorada, Ahega. Porém, quando os dois estão prestes a chegar nos "finalmentes", algo inesperado ocorre e Tateha descobre que saciar seus anseios é o menor dos seus problemas.

Agora, o jovem se vê preso em um "experimento" em que deverá reviver sua história em diversas realidades absurdas, onde o que está em jogo não é só sua virgindade, mas o destino dele e de sua amada, e da realidade que conhece. (volume 1)

Motoki Tateha ainda não faz ideia do que está acontecendo. Toda vez que o mundo "reinicia", uma nova loucura acontece (de missões de detetive espiritual a caça ao tesouro das termas...!!), e toda vez que o clima esquenta com seu grande amor, Ageha, uma grande tragédia acontece e... voltamos à estaca zero.Será que descobrimos o segredo desse "teste" maluco? (volume 2)
Não sei se vocês gostam que eu coloque a sinopse dos mangás, então por favor me digam, eu coloco porque as vezes quando vou na banca e não sei sobre do que se trata o mangá eu sempre leio e as vezes é por ai que eu decido se vou comprar ou não o mangá, então por favor me digam se gostam ou atrapalhar ou se da spoiler.

Vamos começar com a minha opinião, eu realmente esperava mais desse título, até mesmo por conta da sinopse e tal, a história é fraca pro meu gosto, mas ainda sim tem seus pontos engraçados e divertidos.

Vamos ao resumo da história, já começamos conhecendo o Tateha e a Ageha em um momento bem intimo, eles estão prestes a se entregaram ao amor, quando são interrompidos pela suposta irmã da Ageha que começa a dizer coisas sem sentidos para os dois.

Depois de serem interrompidos algo acontece com a Ageha, então Tateha se vê dentro de um pesadelo, a onde a irmã de sua amada diz a ele que se os dois não podem ficar juntos e quando demostrarem seus sentimentos um pelo outro, algo vai acontecer com a Ageha e o mundo vai reiniciar e um nova história vai começar. Será que vai ter um fim isso? Para saber só lendo mesmo.

Bom a base da história é essa, vamos acompanhar nos dois volumes, 14 devaneios, 14 acontecimentos diferentes por onde vamos conhecer uma turma da pesada, alem da Ageha e do Tateha, temos a Doutora Janome, a suposta irmã, dona do experimento que o Tateha está passando, o professor Momotari que é tão esquisito e maluco, sempre está aparecendo e atrapalhando as história e as duas colegas de escola a Kagero Himeshima e a Hera Satan que ainda depois de terminar a leitura ainda me confundem se são meninas mesmo HUAHUA
Esses são os personagens que vão fazer parte da história que vão mais atrapalhar do que ajudar e o que vão deixar a história mais engraçada HUAHAUHA

Para concluir o final é não de se esperar é bem clichê, pelo menos vão chegar algum lugar e ter um final HUAHUAHUAHUAHUa

Acho que é isso que eu tenho para contar e dizer sobre esse título, espero que tenham gostado e me contem se já leram ou se vão ler essa história

Quarta tem mais resenhas~

Nenhum comentário:

Postar um comentário