segunda-feira, maio 11, 2015

Drug-on 1

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina e também criei um ask.fm para perguntas~ ask.fm/OMundodaMarina

A resenha de hoje vai de um mangá que está apenas disponível em lojas especializada =_= o que me deixa muito puta, mas em fim, como queria muitooo ler, acabei comprando. Na saraiva não tem disponível e na cultura só sobre encomenda =_= o meu volume eu comprei na comix na loja física deles lá na Al. Jaú, 1998, lá na região da Paulista, mas para não mora em São Paulo da para comprar pela loja online dele, a onde tem os dois primeiro volumes já disponíveis comix.com.br/

Título: Drug-on
Autora: Misaki Saitoh
Gênero: Ação, horror, mistério, supernatural, seinen
Censura: 16+
Volumes: 1-5
Editora: New Pop
Preço: 14,00




Imagine uma ilha que concede qualquer desejo a quem conquistou o poder de deus.
A ilha em ruínas é chamada de "Boca do Dragão". No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que lá existe uma fonte que tona possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca desses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e então suas vidas mudarão para sempre...
Para ler as outras resenhas de Drug-on só clica aqui

Ai ai eu amei esse primeiro volume, preciso muito ir ou na Liberdade ou voltar la na comix para compra o segundo volume ;~; é assim que eu consegui eu também vou resenha-lo *o* ♥

A história começa com um grupo de amigos, Ian, Paul e Lulu, eles querem ir até a ilha para realizar um teste de coragem e descobrir os mistérios dela. Antes de chegaram na ilha, passaram por um castelo que dizem ser mal assombrado é ai que eles se cruzam com a Alice e o Kai, que moram lá, os dois impedem que o grupo siga adiante. No dia seguinte Lulu se encontra com Alice, que decide leva-los até a famosa fonte da ilha.
Na ilha misteriosa, temos a fonte que realiza desejos. porém são poucas pessoas que conseguem chegar até ela, além de chegar nela a pessoa precisa dominar o poder de deus e ser aceita pelas águas da fonte, aqueles que são rejeitados viram monstros e os aceitos tem seus desejos realizados.

Além do Kai e Alice, conhecemos o Jack e a Dorothy que moram na ilha, com o passar da história vamos descobrindo mais sobre esse lugar, todos os seus moradores não envelhecem. Além dos quatros, descobrimos mais dois moradores da ilha Jill e Peter. Também descobrimos que o Jack e a Jill são os mais velhos moradores dali.

Antes de terminar, tenho que lembrar que não podemos esquecer do Ian lá no começo da história, ele retorna na história depois de dez anos, após o ocorrido com seus amigos.
O final desse volume me deixou muito empolgada para continuar a leitura *o* vamos mais dois personagens que vão deixar a trama bem agitada no segundo volume, o Conde e sua companheira Flane. Conde foi uma das pessoas que conseguiu entrar na fonte e ter seu desejo realizado e ele voltou para terminar a fonte para "renovar" seus poderes. E ele não é uma boa pessoas, vamos saber mais sobre ele somente no próximo volume~

Então vou ficando por aqui~

Talvez eu de uma sumidinha, porque todos os mangás dos meses de março e abril que eu tinha aqui já foram resenhados e comentados~ os próximos volumes vão saindo conforme as editoras forem mandando aqui para a banca do meu bairro. 
E também vou começar a me organizar para fazer as resenhas do X, Nana e Rockin' in Heaven, só estou pensando na melhor forma para faze-los, mas qualquer coisa eu vou avisando, agora temos a fanpage do blog, então qualquer coisa terá mais informação por lá, fiquem ligados por lá n_n

Então é isso por hoje~ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário