quarta-feira, junho 17, 2015

Nana 2

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.



Nesta edição depois de um breve encontro no trem rumo a Tóquio, o destino trata de reunir as duas Nanas de novo. Agora, dividindo um apê, a dupla irá atrás de seus sonhos. 
OBS: A censura é de 16+ e o preço é 10,90. Me desculpem pelos erros

Para ler as outras resenhas de Nana só clica aqui 

Nem vamos enrolar muito ne~

Esse volume começa com a Nana Komatsu recendo então a tão aguardada mensagem de Shoji, finalmente ele passa na faculdade, Nana toda ansiosa para ir embora, pede demissão da loja e vai para casa arrumar as malas e partir para Tóquio. 


Então vamos ter o primeiro encontro das Nanas, elas se encontro por acaso no trem a caminho de Tóquio, as duas estão presas na nevasca e vão ficar juntas por 5 horas ♥ e ai fim dessa viagem as duas acabam se desencontrando quando chegam na estação.


Vamos acompanhar primeiro como foi a chegada da Nana Komatsu em seus primeiros dias ela vai ficar na casa de Shoji, tudo está indo bem até o fim do primeiro dia da estadia de Nana na casa do namorado, ela passou o dia limpando e arrumando a casa e esqueceu do porque ela foi para Tóquio, mas ela não demora para ir atrás do que ela veio realmente fazer na cidade. No dia seguinte ela já começa ir atrás de um apartamento.

E nessa busca pelo lugar perfeito.... o destino volta a bater na parta da vida da Nana... Quando ela acha o apartamento perfeito e chega lá....


As Nanas estão novamente juntas e decidem se mudar para o mesmo apartamento, então começando uma nova vida juntas ♥

Chegou finalmente o dia que as duas Nanas vão se mudar para o apartamento, Shoji, Junko e o Kyousuke ficam preocupados com essa decisão da Nana de mora com uma pessoa estranha e vão junto da Nana conhecer a outra a Nana. 

Agora podemos dizer que oficialmente as Nanas começaram a sua nova vida juntas ♥

As duas estão fazendo compras, a Nana Oosaki decide que vai chamar a Nana de Hachi, já que ela se parece com um cachorrinho. (Nana em japonês é 7 e Hachi é 8 e também e um nome muito usado para cachorros) Então com isso vou passar a chamar elas dessa forma Nana e Hachi para facilitar 


As duas conseguem fazer boas compras e para a felicidade da Hachi ela conseguiu um emprego temporário na loja de moveis Sabrina, a onde elas compraram praticamente todos os moveis para a casa.


Com a empolgação da Hachi ela começa a deixar meio que o Shoji de lado e as coisas vão começar a ficar tensa entre eles.

A mudança de Nana chega e com ela Nobu vêm junto (Nobu era guitarrista da blast) além da bagagem de Nana, ele decidi ir morar em Tóquio e com uma demo para uma nova música....


Sem comentário para esse final~ ♥ Não poderia deixar de ter a cena final do anime *-*


"Nossa mesa transformou-se em palco... o celular virou microfone... e a lua crescente era o holofote...em todo o mundo, somente você, Nana...Seria capaz de fazer tal mágica. Eu acredito nisso até hoje."
Ficamos por aqui por hoje, até sexta~

Nenhum comentário:

Postar um comentário