segunda-feira, junho 29, 2015

Wish 1

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

Em mais uma linda história de amor e fantasia do universo CLAMP, o anjo Kohaku deve pagar a dívida de gratidão que tem com Shuichiro, o homem que o salvou. Porém, ficar ao lado de Shuichiro na Terra não será uma tarefa muito fácil.
Para ler as outras resenhas de Wish só clica aqui 

Só para avisar que nesse post vai ter muitos momentos de surtos e fofuras *o* para começarmos bem essa segunda *o*


Já vamos começar com fofuras *-* alias antes tenho que dizer que a JBC ta de parabéns por essa edição (ღ˘⌣˘ღ) as contra capas tem impressão fofas e a primeira pagina colorida e o índice são uma gracinhas~ (。♥‿♥。)


Mas acham que a fofura já terminou? CLARO que não ( ◡‿◡ ♡)


Já acabou? Não não, tem a ultima fofura colorida e com ela vamos conhecer os nossos protagonistas (๑・ω-)~♥”


Bom depois desse começo cheio de fofura, vamos então começar a contar essa história gracinha (≧◡≦) ♡

Shuichiro é medico e está voltando para casa quando escuta um barulho de choro e quando ele se aproxima da onde está vindo o barulho ele se depara com essa criatura, extremamente fofa, presa nos galhos de uma árvore, de repente aparece um corvo que começa ataca-lo. Shuichiro então salva a pequena criatura. 


Então descobrimos que essa pequena criatura é um anjo e ele se chama Kohaku (ღ˘⌣˘ღ)

Kohaku depois de ser salvo quer retribuir o feito do Shuichiro e quer realizar um desejo/pedido, mas Shuichiro parece nesse momento cético em acredita que ele é um anjo e acha que está dormindo/sonhando (≧▽≦)

O pequeno anjo segue Shuichiro até a sua casa, como ele não tem nenhum desejo/pedido para fazer e está muito cansado, Kohaku pede para passar a noite em seu jardim. Na manhã seguinte ainda sem acreditar no que o anjo diz mesmo revelando sua verdadeira forma~


Shuichiro não tem nenhum desejo para ser realizado e Kohaku não pode voltar sem retribuir o favor, então ele pede para ficar até que apareça um desejo para que ele possa realizar (. ♥ ‿ ♥).

Kohaku enquanto fica na casa, vai ajudar Shuichiro com algumas tarefas como regar o jardim, fazer a faxina e limpar a mesa depois das refeições.


Passado uma semana da estadia do anjo, Shuichiro entrega uma copia da chave de casa para que Kohaku possa sair.
No seu primeiro passeio depois de conhecer alguma coisas da cidade, Kohaku acaba se encontrando com Kouryu, o demônio e os dois acabam brigando e mais uma vez ele é salvo pelo Shuichuri (≧◡≦) ♡


Kohaku é um ser do dia então enquanto tiver luz do sol ele consegue ficar com a sua verdadeira forma o mesmo acontece com o Kouryu como é um ser da noite só consegue ficar na sua forma quando anoitece.


Kouryu gosta muito de atormentar o pobre do Kohaku e para fazer isso ele invoca suas servas a Ruri e a Hari. Ele manda as duas descobrirem o motivo do Kohaku estar na Terra, como ele é meio atrapalhado e não deveria estar lá, para um anjo ir até a Terra ele deve saber fazer as magias de invocações e precisa saber sobre a sociedade humana, coisa que ele não sabe muito bem.

A história está indo tudo muito fofinho e gracinha, mas agora começa a chegar na trama principal que deve seguir nos próximos volumes, que já vou falando que estou enlouquecida querendo o segundo o volume (个_个)

Shuichiro e Kohaku estão começando a se dar melhor e a se conhecerem melhor quando aparece um tuelhinho (coelhinho que tem na contra capa do mangá) que traz uma mensagem do Deus, o que deixa Kohaku muito preocupado e desesperado ( ╥ω╥ )



A partir dai vamos descobri o motivo da vinda de Kohaku para a Terra, ele veio atrás do arcanjo Hisui, que é o arcanjo do vento, no mundo celestial tem 4 grandes arcanjos que são responsáveis pelos elementos da terra, fogo, água, vento e terra.
O arcanjo Hisui é amigo do Kohaku, ele sumiu sem dizer nada para ninguém. 

Shuichiro percebendo a agonia do Kohaku, decide ajuda-lo a procurar pelo amigo, eles sairiam juntos na manhã seguinte para tentar achar alguma pista do paradeiro do arcanjo.

No final do dia, depois de rodarem e não conseguirem encontrar o arcanjo, aparece Kouryu para atrapalhar e é ai que alguém aparece do nada.


E vou chegando ao fim dizendo que acabamos esse volume com uma grande revelação bombástica. (^人^)

Só tenho uma ultima consideração... por favor comprem esse mangá, porque ele é a coisa mais fofa desse mundo (ღ˘⌣˘ღ) 

E se mesmo depois de ter lido até aqui você não se convenceu de comprar esse mangá, vou deixar aqui um vídeo com dois clips (não faço ideia de como isso se chama) com imagens animadas desse mangá, podem assistir tranquilos, porque não tem spoiler. Assista aqui no AniTube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário