segunda-feira, junho 15, 2015

X 2

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina e também criei um ask.fm para perguntas~ ask.fm/OMundodaMarina

Ps: Estou com problema no meadiciona parece está fora do ar, enquanto eu não consigo trocar o link do onde me encontrar, vou deixar o link aqui no post para quem quiser me seguir em outras redes sociais: http://omundodamarina.flavors.me/


Para ler as outras resenhas de X só clica aqui
Esse volume de X me fez começar a gostar de verdade da história *o* assim que conseguir vou pegar o volume três para continuar com a leitura *-* ♥

Esse volume começa com o encontro dos dois rapazes que apareceram no final do primeiro volume, agora vamos conhecer eles, eles são o Sorata e o Yuto...


Eles estão em uma luta quanto o Fuuma aparece e misteriosamente ele conseguiu entrar em uma barrei, que parece que ninguém consegue passar e se consegue passar acaba bem machucado, o que não aconteceu com ele. Quando os dois veem que alguém passou pela barreira a luta é interrompida e com isso sobra para o Sorata tentar explicar que não foi ele que machucou o Kamui. 

Tenho que dizer aqui que eu amo e senso de humor do Clamp em suas história ♥

Bom lembrando que no primeiro volume o Kamui esteve em um luta e acabou bem ferido, ele está na casa do Fuuma e da Kotori, ele parece bem mal e aparentemente está com febre e está tento um sonhando, no sonho a princesa Hinoto pedindo para que ele salva a terra...


Esse sonho vai se tornando um pesadelo, começa tudo bem com uma lembrança do passado com os três, Fuuma, Kotori e Kamui pequenos com suas mães, elas eram amigas.... nesse sonho vamos ter algumas revelações sobre o passado.
Nesse sonho Hinoto meio que mostra o futuro na tentativa de convencer Kamui a salvar a terra e mudar o que aconteceu em seu sonho.

Vou dar aquela pausa, para fazer um pequeno resumo do que temos nesse volume. Bom eu tinha comentado que achava que tinha dois grupos de pessoas atrás do Kamui... (lembrando que eu não sei realmente a história, estão descobrindo lento os volumes com calma) eu estava certa, ainda não da para dizer que são grupos do "bem" ou do "mal", vamos aguardar os próximos volumes. Bom Sorata faz partte do "Sete Selos" e o Yuto faz parte dos "Setes Anjos".
A princesa Hinoto é contempladora de sonhos, ela usa os sonhos para fazer previsões de futuro e com esses sonhos os políticos movem o país. 
Também descobrimos que a Hinoto tem um irmã a Kanoe e que ela tem ligação dom o Yuto.


Conhecemos mais uma pessoa do Sete Anjos a Satsuki.


Ahhh não podemos esquecer do o mistério de Fuuma ter conseguido entrar em uma barreira impossível de qualquer pessoas passar por ela... quem será ele?

Apresentando os personagens que acabei não apresentando no primeiro volume, esse é o Fuuma
Kamui finalmente acorda, bem na hora que o Fuuma chega com o Sorata, que quer conversar a sós com ele...

Apresentando os personagens que acabei não apresentando no primeiro volume, esse é o Kamui e a Kotori.
Nessa conversa vamos descobrir que o Sorata é monge e que ele não sabe quem atacou o Kamui. Sorata é monge no moente Kouya e ele fala sobre o oráculo chamado Hoshimi o perscrutador das estralas, foi ele que enviou uma mensagem ao Sorata avisando da vinda de Kamui para Tóquio, então desde então ele está atrás de Kamui.

Como eu falei esse volume está muito mais empolgante do que o primeiro, não foi o suficiente ainda, tem mais um "mistério" chegando... o pai do Fuuma e da Kotori, com uma espada e isso tem alguma coisa haver com o Kamui.... é uma espada "Shinken" a espada divina.


Para acabar mais emocionante esse volume essa espada é levada/roubada... 

Então..."começou a flecha que anuncia o fim dos tempos"

E assim terminamos esse post da segunda~ quarta estou de volta *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário