sábado, julho 18, 2015

Comprinhas e presentes~

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

E a última novidade é que eu fiz um snapchat para postar coisas aleatórias durante o dia \o/ me segue/adiciona lá omundodamarina

Esse semana vai ser especia~ vamos ter dois posts rapidinhos~ o primeiro dia e de comprinhas e presentinhos que eu ganhei (─‿‿─)♡

Vamos começar com as minhas comprinhas~

Comprei dois mangás antigos que eu queria muito e que em breve terá resenha por aqui \o/


Finalmente comprei o meu 1 Litro de Lágrimas~ preciso compra uma caixinha de lenço antes de começar a ler~


Acho o traço das capas tão bonito, espero que a história seja legal *o* 

Os dois vão sair as resenhas assim que eu terminar de resenhas alguns que estão na frente~

Agora os meus presentes (─‿‿─)♡

Os docinhos 


Delícias~ 

E para finalizar~


Minha coleção de Totoro está crescendo *o* 

Mais tarde estarei de volta então com o mangá haul do mês de junho~ 

Até mais~ o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário