quarta-feira, julho 01, 2015

O que eu assisti recentemente~

Peço desculpa todos os links do site Anitube estão fora do ar, porque o site não existe mais... Em breve vão lançar um novo site e o que tiver nele disponível eu vou colocando os novos links por aqui. Por enquanto vou ficar devendo... Se for algo que queria muito ver, você pode jogar o nome no google e ver se tem algum outro site online ou para download. Espero que em breve eu consiga todos os links para disponibilizar pra vocês ♥ Qualquer coisa só entrarem em contato

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

O post de hoje vai ser rapidinho~ Não assisti muita coisa porque tirei esse tempinho para assistir as cinco temporadas de Games Of Thrones~ *o*

Vamos começar com o que eu re-assisti nesse período foram apenas dois animes~ 
Todos os links para os animes vão estar disponíveis se vocês clicarem nos nomes de cada deles, clicando neles os animes vão abrir no AniTube!

Porque o mangá alcançou os episódios e eu aproveitei para assistir novamente par ver as diferenças e semelhanças entre os dois *o*

Agora nos próximos dias vai sair a terceira temporada e fazia muitooo tempo que eu tinha assistido aproveite também para assistir novamente e me apaixonar novamente *o* 

Antes de entrar nos animes que terminaram dessa temporada de primavera lá pelo Japão, tenho que mencionar dois antes~



Finalmente terminaram de postar os especiais *o* esse anime é muito engraçado quem não viu ainda assista não vai se arrepender HAUHUAH



Esse não é muito bem anime... não sei se isso tem algum tipo de nome e tal... mas resumidamente e duas musicas com animação dos personagem é muito fofinho *-* depois de ter o primeiro volume e assistir esse vídeo fiquei ainda mais apaixonada *o* A resenha do mangá já está no ar aqui no blog... Wish (resenha)

Agora os animes da temporada que chegaram ao fim \o/



Bom sem comentários HUAHUA eu estou gostando, vai sair a segunda temporada acho que em outubro *o* 



Muito fofo... mas o Hiki está se complicando HAUHUA pelo jeito vai rolar a terceira temporada 



Acho que já perdeu a mão... Se não me engano teve um episodio que foi legal de verdade HAUHUA e o pior que ja confirmaram a quarta temporada HUAHAUHU o que será que vai rolar.... tenho até medo HUAHAU



Acho que foi o mais engraçado dessa temporada HAUHUAHUA é MUITO engraçado HAUHAU me divertir horrores assistindo ele, ainda falta assistir os ovas~

Ainda dessa temporada to assistindo o Ore Monogatari que esse sim é o mais lindo de todos *o* ♥

E para finalizar esse post, acabei de assistir a primeira temporada de~



Só vou dizer que depois de assistir a primeira temporada estou ansiosa para o lançamento do mangá que vai ser em Julho *o* e com certeza terá a resenha dele aqui no blog~ 

Bom é isso, na sexta eu estou de volta~ agora vou voltar para o Tokyo Ghoul e começa a segunda temporada *o* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário