segunda-feira, julho 13, 2015

Nana 3

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (*^ω^) O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/e me segue para descobrir tudo isso.


Nesta edição, a boa fase que a Nana Komatsu estava vivendo chega ao fim. Sem dinheiro e sem emprego ela sente na pela o custo da independência. Por outro lado, a banda de Nana Oosaki fará seu primeiro show em Tóquio.
Ahhh estão tão feliz, estou atendendo a um pedido lá do meu facebook, se você não não curtiu a pagina do blog corre lá, bom eu perguntei outro dia o que queriam ver primeiro nessa semana da velharia~ e o pedido foi Nana, então para abrir essa semana vamos começar com ela~ Brigada Icaro pelo pedido~ (◕‿◕)♡

Para ler as outras resenhas de Nana só clica aqui

É tão difícil falar de Nana sem dar spoiler, ma vou tentar fazer o melhor para não dar muito detalhes, mas quem já viu o anime ou o live-action não tem novidades até aqui... Mas vamos deixar de enrolar e começar logo~

Esse volume vamos começar com a Hachi espalhando cartazes para recrutar novos membros para a banda da Nana.


Hachi e Shoji saíram para almoçar e durante eles acabam tento uma pequena discussão, depois vão embora sem se falarem direito e se desculparem. Com essa confusão Hachi decide então passar a noite no trabalho dele para se desculpar. 

Shoji está atolado no trabalho, o restaurante tem poucos funcionários e o trabalho acaba ficando pesado, então um novo funcionário vai começar a trabalhar por lá. E é ai que as coisas vão começar a ficar mais complicado, a nova funcionaria é o tipo de Shoji e para deixar as coisas mais tensas ela se chama Sachiko, voltando na história Hachi cria uma amante imagina para e o nome dela é Sachiko.


Os cartazes da Hachi funcionaram mais rápido do que ela pensava e um candidato a vaga de baixista aparece, ele chama-se Shinichi, Depois de realizar um teste ele entra para a banda, mas como seu baixista favorito é o Ren, o ex da Nana, ele tem o desafio de superar o ídolo. 


Shoji começa a ter problemas em relação a Sachiko... Hachi por sua vez começa a ter problemas financeiros, ela gastou mais do que podia e agora vai sofre com isso, ela precisa de dinheiro, seus amigos não vão ajuda-la, ela não quer pedir dinheiro para o namorado e nem para sua família.
As coisas só vão piorando para ela, Mizukoshi, dono da loja onde ela trabalha, parece estar com problemas e vai ter que fechar a loja ⊙︿⊙ e sua sorte está realmente acabando ;~;

Por outro lado a Nana, a sorte está ao seu lado agora, Yasu está se mudando para Tóquio e a banda agora está completa.


Com a vinda do Yasu, parece que deu um pouquinho de sorte para a Hachi e ela consegue um novo emprego em uma editora.
Porem Shoji está cada vez mais se complicado, agora Junko sabe de sua situação e ele acaba ouvindo um sermão dela... pobre Shoji, está difícil ne? Mas vai ficar pior, sinto isso.

"Porque a paixão é sempre acompanhada da dor. E quando maior a paixão... maior é o sofrimento que ela proporciona" 

Vamos terminar esse volume com os sentimentos confuso de Shoji, Hachi com seu novo emprego e a banda da Nana consegue seu primeiro show. O próximo volume vai estar cheio de conflitos e mais confusões.

Assim que conseguir eu volto com o quarto volume de Nana, quarta tem Rockin' Heaven e sexta tem X~ então até quarta feira~ \(≧▽≦)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário