quarta-feira, julho 08, 2015

Chobits 2

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (*^ω^) O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


A relação entre Hideki e sua persocom, Chii, vai se aprofundando, mas todos à sua volta parecem preocupados... O que pode acontecer?
Para ler as outras resenhas de Chobits só clica aqui 
Ahh demorou para sair essa resenha, ela já estava pronta faz um tempinho, mas como vocês viram eu tava com o pé engessado então complicou um pouquinho a minha vida, mas não importava mais, estou aqui para falar do segundo volume de Chobits~ 

Vamos começar com as paginas coloridas~


No final do primeiro volume a professora Shimizu aparece na casa do Hideki  passa a noite lá. Na manhã seguinte acordam de ressaca e não se lembram muito bem o que rolou na noite passada.
Quando Hideki chega ao cursinho encontra Shinbo e a Sumomo, eles parecem não ter passado uma noite muito boa, ambos estão acabados e exausto.

Enquanto isso a Chii está com a Hibiya em sua casa, ela tem algumas roubas para dar para a Chii. Então vamos descobri que ai parece ter algum mistério... o que será que a Chii tem haver com a Hibiya?


Mudando um pouco desse mistério Hideki consegue um encontro com sua colega de trabalho Yumi e durante esse encontro ele encontra o Minoru e a Yuzuki.


Hideki e Minoru estão conversando sobre o relacionamento entre as pessoas e seus persocoms, as pessoas estão deixando de se envolver com outras pessoas, os persocoms ficam cada vez entre as pessoas, Yumi é um das pessoas que se incomodam com essa relação, ela demonstra ficar incomodava sempre que o Hideki fala sobre a Chii.
Durante essa conversa vamos descobrir que o Minoru fez a Yuzuki baseada em sua irmã que morreu há algum tempo. Minoru alerta a Hideki que ele não deve ficar com ele, dependendo apenas das persocoms.

Enquanto isso a Chii está sozinha em casa e começa a agir de forma estranha, algo está mudando... descobrimos então que ela tem uma outra "ela" (personalidade) e agora essas duas consciências estão interligadas 


Hideki está passando por dificuldade, sem dinheiro, então a Chii decide arrumar um emprego para ajuda-lo. Então ela vai trabalhar em uma casa de stripp.


Ai ai esse volume vai terminando bem tenso, durante a sua performance e pedido para que ela, hmm digamos que ela se toque, mas ela não deve fazer isso e o que a outra ela diz... vamos dizer que coisa boa não vai acontecer nos próximos capítulos... Quero muito saber o que está rolando entre a professora Shimizu e o Shimbo, vamos esperar pelo volume três *O*

Esse volume em relação com o anime já está no seus episódios finais, pensando agora temos mais 6 volume, acredito que no terceiro volume é até onde o anime vai, então tem muitaaa história ainda para conhecer, estou muito empolgada ♥  

Então vou ficando por aqui, na sexta estou de volta \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário