sexta-feira, julho 31, 2015

Usagi Drop 5

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.

E a última novidade é que eu fiz um snapchat para postar coisas aleatórias durante o dia \o/ me segue/adiciona lá omundodamarina


No funeral de seu avô, o solteirão Daikichi Kawachi acaba descobrindo que o velho tinha uma amente e, mais ainda, juntos, tiveram uma filha, a pequena Rin! O resto da família fica chocada e ninguém pretende ser responsável pela menina, irado com o descaso familiar, Daikichi resolve tomar a guarda da garota e passa a cuidar dela sozinho. Mas criar uma criança não é trabalho fácil e ele passa a repensar sua vida e -mais ainda- considerar os sacrifícios que fará pelo bem da Rin.
Para ler as outras resenhas de usagi drop só clica aqui

Chegamos a metade dessa história e eu nem preciso dizer que esse é um dos meus mangás favoritos ne? ♥ A cada volume, a cada capitulo eu amo mais e mais essa história ♥

Se esse é o primeiro volume que você lê recomendo que você de uma passadinhas nas outras resenhas para conhecer a história, porque se começar por aqui não vai entender nada, então da uma conferida antes nas outras resenhas ♥

Bom depois de declarar meu amor vamos começar a resenha desse volume ♥


Neste volume vamos ter um salto na história Rin já é uma adolescente de 16 anos e está no primeiro ano do colegial. Kouki continua estudando com ela e a filha da prima do Daikichi, a Reina também está estudando com e eles, e os três são amigos agora ♥


Antes de continuar tenho que lembra que essa é história da rotina desses personagens, não tem ação, não tem grandes coisas acontecendo, então vou apenas destacar as coisas que eles estão passando. Também para quem quiser saber o anime e o filme contam a história até o volume quarto, então a história aqui para mim é inédita *o* ♥

Bom um dos assuntos em pauta nesse volume é o amor e o relacionamento, claro que para quem acompanhou a história é claro que o sentimentos do Kouki e da Rin são fortes ne desde crianças ♥ mas nesse momento eles estão passando por uma crise, Kouki tinha uma namorada, eles terminaram mas a Rin não acredita muito, e a pessoa que ele quer mesmo namorar e a Rin ♥


Depois de rolar uma briguinha entre ela e o Kouki, Rin está conversando com o Daikichi e então vamos descobrir que ela também gosta do Kouki, mas ela tem ciumes dele, já que ele sempre fica arrumando namoradas... vai rolar muito drama ainda ne? HUAHUAHa


Falando em drama temos mais um que começa lá no passado e esse drama e do Daikichi e da mãe do Kouki, esses dois sempre ficam na tensão e nada acontece... e o que será deles no futuro *-* eu troço tanto por eles ;~; o que será que vai acontecer com eles?


Vamos voltar ao trio, já que a vida não é só amor, eles também pensam no futuro e já começa a fazer planos para o que vêm depois da escola, faculdade, trabalho...


Para saber mais só nos próximos volumes~ o que será que vai acontecer? *o*

E assim terminamos esse volume, esperando que não demore muito para o próximo volume ;~;

E por hoje ficamos aqui~ semana que vêm estou de volta com mais

Até~

Nenhum comentário:

Postar um comentário