sexta-feira, julho 17, 2015

X 3

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (*^ω^) O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/e me segue para descobrir tudo isso.


Para ler as outras resenhas de X só clica aqui

A resenha de hoje não vai ser muito grande e também tenho que dizer que é difícil fazer as resenhas de X porque tem muitas informações, muitas coisas acontecendo e eu nunca sei o que da e o que não da para falar por aqui ;~; mas cada volume me deixa mais empolgada *o*

Então voltando ao final do segundo volume, o pai do Fuuma e da Kotori morreu e a espada divina foi roubada. 

Aparentemente as irmãs Hinoto e Kanoe tem um interesse diferente na espada divina, Kanoe está usando a Satsuki para procurar o suspeito de roubar a espada através do sistema de informação dos computadores. Ela não encontra nada de relevante com por exemplo em câmeras de vigilância , mas consegue achar uma informação importante atras de um relato de um policial que viu um jovem carregando algo que parecia com um grande bastão envolvido em panos e na sua mão estava cheia de sangue e esse jovem tinha uma marca característica em sua testa.


E para finalizar tenho que fazer um resumão mais ou menos do meio desse volume para o final~ vamos lá

Sorata diz a Kamui que o "perscrutador de estranhas" já tinha avisado que a espada seria rouba e seria por um dos sete anjos e que quando ela aparecer novamente para Kamui ela vai ter um forma diferente.

Novos membros do Sete Selos vão aparecer, Kamui vai descobrir que tem uma tia  chamada Tokiko Magami, irmã mais nova da mãe dele, então vamos ter mais um mistério para essa história, as irmãs tem sobrenomes diferentes... 

Vamos terminar esse volume então com o sumiço/rapto da Tokiko e Fuumo tento um sonho bem estranho...

Para saber mais só no próximo volume e assim vamos terminando essa semana especial da velharia~
Esse post ficou curtinho, mas amanha tem um post extra, então até amanha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário