sábado, agosto 29, 2015

Tokyo Ghoul 1 e Aoharaido 3 (Diário de Leitura 3)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos ao terceiro diário de leitura ♥


Hoje vamos ter os dois volumes da Panini que eu compro, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário

O primeiro mangá lido na semana foi:

- Tokyo Ghoul 1
"Em Tokyo, criaturas conhecidas como “Ghouls” vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver. Alheio a eles, o jovem universitário Ken Kaneki leva uma vida pacata entre livros, até que um trágico encontro o coloca diante desses seres e o obriga a lutar por sua humanidade."

Ahhh...finalmente conseguir ler Tokyo Ghoul e o que eu posso dizer? Que esse mangá e incrível, adorei o traço, ele é ainda mais bonito que o do anime, a história tem suas pequenas diferenças, mas nada de grave ou que mude o sentindo, as mudanças feitas para o anime foram para dar o ritmo a história nessa mídia, pelo menos é esse meu ponto de vista.
Uma coisa que eu tenho que destacar, que eu achei bem interessante e que quando os ghoul vão atacar ou tem alguma ação entre eles, as páginas ficam com as bordas pretas dando toda uma tensão a ação que estamos lendo e quando a história volta ao “normal” tudo volta ao normal e as bordas voltam a ser claras, gostei muito disso.
Esse volume é de apresentação dos personagens e sobre os ghouls, estou muito animada para os próximos volumes, já que eu adorei o anime e sim eu gostei muito da segunda temporada, mesmo ela não seguindo a história do mangá, mas dentro da história do anime eu achei que ela foi muito bem desenvolvida, vamos ver quando essa parte chegar no mangá o que eu vou achar.
Nem vou falar que eu recomendo, porque todos os mangás que eu leio eu supre recomendo, esse não vai ser diferente, se você tem dúvidas sobre ele assista o primeiro episódio do anime e tire a suas conclusões. ♥


- Aoharaido 3

"Futaba começa a aceitar seus sentimentos por Kou, apesar de el estar tão diferente do gentil menino que conheceu no passado. No entanto, ela se vê num dilema ao descobrir qye seu amiga, Yuuri também está apaixonada por ele!"

Mais um volume de uma das minhas histórias preferidas do momento *-* ♥ Eu adoro um bom romance escolar, com todo o drama permitido e inimaginável que uma história dessa tem que ter ♥ fazer o que né, o que eu posso fazer se é uma coisa incontrolável dentro de mim ;~; e Aoharaido é exatamente isso ♥ se você também gosta desse tipo de história se joga *-* Um dos fatos de eu gostar tanto assim desse tipo de história, talvez seja porque eu nunca tive um bom romance na minha época de colegial HAUHUAHA ai eu mato a minha dor de cotovelo lendo e assistindo história de amor XD 
Bom vamos deixar isso de lado e falar do mangá, eu adoro o traço dele e tão delicado e bonito que dá vontade de ficar foleando as páginas para observar cada detalhes, como as roupas, cabelos, cenário tudo é muito bem elaborada para deixar você ainda mais apaixonada pela história e falando nela tenho que comentar que é uma história que te deixa pressa e você acaba se envolvendo com os personagens e acaba torcendo por eles ♥ a cada volume que chega na banca eu fico mais empolgada esperando o próximo para acompanhar essa história e saber a onde ela vai nos levar e o que vai acontecer com os personagens, pena que eu vou ter que esperar até setembro para ler o quarto volume ;~; mas é isso ai eu aguento ♥



E com essa dose extra de amor vou terminar esse diário de leitura, amanha vamos ter mais dois mangás por aqui, espero que estejam gostando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário