segunda-feira, agosto 10, 2015

Shinshoku Kiss 2

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


A história de Kotoko Kashiwahi e seu sonho de fabricar bonecas chega ao fim com muita conspiração e paranoia. Quando o misterioso e famoso fabricante de bonecas chamado Fool tornou Kotoko sua assistente, ele despertou o poder do Usurpador da garota. Esse ser surge como cipós retira as qualidades das pessoas através do beijo. Fool força Kotoko a fazer cada vez mais bonecas. Será que Kotoko conseguirá escapar das garras do Fool e ainda resolver um grande mistério? Ou será que ela ficará eternamente como sua serva?
Para ler as outras resenhas de Shinshoku Kiss só clica aqui


Hoje vamos continuar com a história do Shinshoku Kiss… o mistério com a boneca Star continua, a caixa de pandora parece estar destinada a ser aberta, será que a boneca tem algo haver com isso?!

Fool escolhe o próximo modelo para a Kotoko fazer um boneco, ele escolhe o poeta de rua Kento Ezaki, enquanto ela está procurando-o, conhece o suspeito Fuyu, ele parece conhecer bem sobre o poder dela, conhece também o Takuto e consecutivamente conhece o Yuta, então ele se junta na busca pelo poeta.


Quando eles finalmente encontram o Kente, ele reconhece o Takuto e sabe sobre a boneca Star, ele alega ter sua vida destruída pela boneca.


No final dessa história Fuyu ajuda o rapaz a começar uma nova jornada, Kotoko não consegue beija-lo e com isso não consegue fazer o boneco que o Fool queria. Porém algo misterioso acontece quando o usurpador da Kotoko é ativado, ela e o Fuyu se beijam… e algo misterioso acontece.


Neste ponto da história tudo fica ainda mais tenso, vamos então descobrir a verdade por trás do Takuto, finalmente a Kotoko conhece a Star e uma grande revelação acontece…Depois de todas essas revelações temos um quase final de contos de fada e tudo vai terminar bem…

Qualquer imagem que eu coloquei aqui vai ser spoiler, mas tenho que dizer que é um final de história que me surpreendeu bastante, eu realmente adorei, lá começo no primeiro do volume achei que ia ser meio sem graça a história, mas ela foi evoluindo bastante já no primeiro volume, ai veio esse final e me surpreendeu bastante, fazendo com que eu adorasse a história * * foi bem difícil terminar essa resenha porque nesse volume temos todos os mistérios revelados, então se ficou curioso para saber o que aconteceu eu recomendo muito que você dê uma lida nesse título.

Ahhh e para finalizar esse post e essa resenha não poderia faltar o extra ne? Bom esse extra vai contar/monstra uma marcação de território em cima da Kotoko, Yuta e o Takuto de um lado e do outro uma colega de sala dela, eles vão disputar quem tem direitos e prioridades sobre a Kotoko.


E para finalizar de vez, espero que tenham gostado da “galeria de imagens” que eu coloquei no final do outro post, nesse vai ter novamente, espero que gostem~ ♥ e se tudo der certo nos vemos ainda essa semana por aqui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário