domingo, setembro 13, 2015

Chobits 4, Wish 3 e Defense Devil 8 (Diário de Leitura 8)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos ao oitavo diário de leitura ♥


Hoje vamos terminar os mangás do mês de Agosto~ espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vamos começar com:

- Chobits 4

"A vida de Chii e Hideki segue em paz, com a persocom aprendendo mais a cada dia. No entanto, um mistério ronda os dois, e pode ameaçar a calmaria desde novo momento."

Mais um volume incrível de Chobits ♥ chegamos a metade da história e estou cada vez mais empolgada com a leitura ♥ E nem preciso dizer o quanto eu amo a CLAMP né? ;~; ♥ A leitura e sempre muito gostosa e agradável, com o enredo sempre muito bem desenvolvido, não preciso comentar das ilustrações ne? Tudo sempre muito perfeito ♥ 
Bom nem tenho muito o que dizer, só que quero muito os próximos volumes para continuar acompanhando a história da Chii, do Hideki e de todos os outros personagens, quero muito saber o que vai acontecer com todo mundo *-* ♥ 
Eu já assisti o anime a algum tempo atrás e estou ruim das memórias, porque eu não consigo me lembrar, as vezes tenho alguns lampejos durante as leituras, mas nunca tenho certeza se vi ou não no anime HUAHUAH preciso o quanto antes assistir ele novamente ;~; em breve farei isso ♥


- Wish 3

"Kohaku continua no Mundo dos Humanos, quando um ultimado chega do Mundo Celestial: é hora de voltar. Mas o anjo não quer mais ficar longe de Shuichiro…!"

Wish = diabetes do amor ♥ se você leu e não se contagiou com essa história você não é um ser vivo ;~; é sério u_u 
Bom estou meio deprimida que esse é o penúltimo volume ;~; agora em Setembro chega ao fim essa história tão fofa e cheia de amor ♥ ao mesmo tempo que eu quero saber o que vai acontecer eu quero que não acabe… como ligar com isso ;~; 
Esse volume foi bem triste, queria poder ir lá e abraçar o Kohaku e cuidar dele até tudo se resolver ;~; ai que agonia…. Vamos ter que esperar o próximo volume 
Os extras dessa edição vão contar um pouquinho os dias que antecederam ao início dessa história… foi muito fofo ♥ 
Se você gosta da Clamp por favor compre e leia esse mangá… se você não conhece o trapalho das meninas do Clamp, deem uma chance vocês vão se apaixonar tenho certeza disso ♥ creio que eu não preciso dizer mais nada ne? ♥


- Defense Devil 8


Mais um título nesse diário de leitura que só apareceu no mangá haul e é a primeira vez que aparece aqui comentando ♥ e já vou começar dizendo que eu estou apaixonada por essa série, ela começou a ser lançada em 2014 e deve ser fácil de encontrar por ai, porque acredito que não deve ser um título muito procurado, mas só estou achando~ eu supre recomendo se você quer se divertir e ler algo engraçado mas ainda sim com uma história interessante por trás, você não vai se arrepender de dar uma chance ao Defense Devil. ♥
A leitura desse mangá e tão gostosa que quando você vê já acabou o volume e você vai ter que esperar até Outubro para um novo volume ;~; os coreanos mandam muito bem, eles conseguem te prender na história e você acaba ficando sempre muito empolgado para querer sempre saber mais e mais ♥ é uma pena que falta apenas mais dois volumes para terminar ;~; mesmo triste com isso quero muito saber o que vai acontecer e como vai terminar essa história *-* ♥ vou aguardar ansiosa para o próximo volume ♥


E assim terminamos mais um diário de leitura ♥ talvez para o próximo final de semana vou voltar com o atraso da leitura de X, Nana e Rockin' Heaven, porque acho que to uns dois meses atrasadas na leitura, mas ai vamos ver como vai ser na semana que entra agora~ então até sábado que vêm ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário