quarta-feira, setembro 30, 2015

Temporada de Outono 2015

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

O verão já se acabou lá no Japão e com isso a temporada de animes de verão também acabou ;~; em breve sai o post com o que eu realmente assisti nessa temporada e como de costume venho aqui contar o que tem nessa temporada e o que eu pretendo assistir nela ♥

Sites que eu usei como referencia para criar a minha lista ♥ Gekkou Gear Você Sabia Anime? para mais informações e a lista de todos os animes ♥


- Diabolik Lovers More,Blood (Estréia 24/09)


Acabei de assistir o primeiro episódios... vamos ter mais personagens atrás da coitada HAUHAu vamos ver o que vai dar essa temporada, espero que seja uma boa temporada... 

- Tokyo Ghoul: Jack OVA (Estréia 30/09)


Um pouquinho de Tokyo Ghoul... 

- K: Return of Kings (Estréia 03/10)


Já se passaram tantos milênios que saiu a primeira temporada que eu acho que nem lembro direito como terminou... mentira eu lembro sim AHUHAUA 

- Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso! (Estréia 04/10)


Ahhh assisti a primeira temporada, porque não a segunda, parece que os episódios vão ser maiorzinho (15 minutos) assim espero HUAHUAH

- Dance with Devils (Estréia 07/10)


Ai ai não consigo fugir do harém, shoujo, vampiros e demônios... 

- Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Estréia 07 ou 08/10)


O trailer pareceu bem interessante... vamos ver também qual vai ser~ 

- Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider (Estréia 09/10)


Parece bem interessante, depois quando sair vou ver o primeiro episodio para ver qual é a desse anime

- Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen (Estréia 10/10) ♥♥♥♥



Opa que esse nem precisa comentar ne *o* ♥

E vocês o que vão assistir nessa temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário