sábado, outubro 31, 2015

Disney - Grandes Histórias de Halloween 2 (Especial de Halloween 1)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura especial de Halloween ♥


Hoje é um dia muito especial para mim... sim eu adoro de mais o Halloween e com isso eu preparei dois post especial para comemorar esse dia~ Esse primeiro é voltado para as crianças e que irá mais tarde e para os adultos ♥ espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

É o segundo ano que a editora Abril lança um especial de Halloween, eu não me lembro de ter visto na banca no ano passado, por isso não tenho a primeira edição, mas esse ano eu vi no facebook da editora e corri para garantir o desse ano ♥ Essa HQ contém 7 histórias todas elas envolvendo o Pato Donald, vamos conhecer quais são as histórias e depois falarei um pouco de cada uma delas~


Agora vou comentar cada uma das histórias e em cada imagem vai ter informações sobre a história, como se ela já foi publicada no Brasil, se é inédita e qual seu pais de origem~ 


A primeira história se chama “O Ataque das Abóboras” e o pobre do Pato Donald já começa se dando mal nos dias das bruxas e é perseguido por alienígenas em abóboras, foi bem divertida essa história.


A segunda se chama “Travessuras ou… Que loucura!” e mais uma vez do Pato Donald se da mal, tadinho, essa foi mais divertida que a primeira história.


A terceira é “O Homem Perfeito” foi a melhor história até esse momento da leitura, pelas duas primeiras não pensei que essa foi ser tão legal como foi XD


A quarta história é “Hotel Transilvânia” com certeza ganhou de todas as histórias, dei muita risada lendo ela ♥ talvez porque o Pato Donald não se dá mal, quem sabe né, mas foi a mais divertida, ganhando então da terceira história.


A quinta é “Os Fantasma do Halloween” as histórias estavam indo bem, mas chegando nessa caiu um pouco, foi engraçada, mas não me diverti muito lendo ela XD


A sexta é “Ajudante de Bruxas” foi a história mais sem graça do quadrinho todo, não sei, não gostei dela….


E para finalizar as histórias é a “Questão do Medo” essa história tem de fundo umas das minhas histórias favoritas de Halloween que é “O Estranho Mundo de Jack” porém isso não salvou muito ela, foi uma história sem muita graça, mas ela foi melhor que a “Ajudante de Bruxas”.


As histórias que realmente me divertiram nesse quadrinho foram a “O Homem Perfeito” e “Hotel Transilvânia” que por coincidência são as duas histórias maiores, as duas são divididas em duas partes e talvez por serem mais longas foram melhor desenvolvidas ♥ 
Espero que no ano que veem tem mais um volume desse especial porque se tiver quem sabe pode rolar novamente esse especial por aqui ♥ 

As 21 horas estarei de volta para o ultimo especial de Halloween desse ano, espero que gostem~ 

Happy Halloween~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário