sábado, outubro 31, 2015

Entrevista com o Vampiro - A História de Claudia - Graphic Novel (Especial de Halloween 2)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura especial de Halloween ♥


Agora o prato principal desse Halloween... é essa incrível Graphic Novel que todos os amantes de vampiros e Anne Rice devem ter em suas coleções~ não vou ficar enrolando e vamos para o que importa então espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.


Das minhas histórias favoritas de vampiros é “Entrevista com o vampiro” sem dúvidas é uma das minhas favoritas da vida, porém confesso que nunca consegui ler o livro, eu tenho ele há anos e nunca sai das primeiras páginas XD mas esse ano a Rocco trouxe essa coisa linda para o Brasil, a Graphic Novel de Entrevista com o Vampiro que conta a história da Cláudia, as ilustrações da Ashley Marie Witter são incríveis, adorei o fato do quadrinho ser todo em sépia apenas com os detalhes vermelhos para destacar o sangue *-* gostei bastante também da adaptação, gostei tanto que me deu uma vontade incontrolável de pegar meu livro e ler ele finalmente *~* ♥

Ahhhhh um update rapidinho… eu li a graphic novel no começo do mês de Outubro e depois de escrever as considerações eu não me aguente e tive que correr e ler o livro e eu o fiz com muito orgulho de mim mesma *^* e vou dizer que a adaptação pro quadril ficou bem fiel ao livro ♥ que eu até me surpreendi… 

Esse é a minha supre dica para esse Halloween ♥ sei que é um pouco caro, mas quem não tiver condição de comprar, fique de olho em promoções, porque foi assim que eu comprei a minha edição, em uma promoção da Saraiva ♥ mas se ainda não puder comprar não tem problemas temos a opção de ver o filme e ler o livro e ♥ se bem que hoje em dia tudo se tem na internet.. Consegue os três fácil por ai, fica ai a dica~ então quem gosta de história de vampiros essa é uma obra que não pode ser deixada de lado, tenho que certeza que todo mundo vai gostar ♥

Para terminar vou deixar algumas imagens para dar um gostinho em vocês~


Espero que os momentos que eu tenha selecionado tenham deixado vocês com gostinho que quer mai~ ♥

E assim vamos terminar o especial de Halloween desse ano, espero que tenham gostado ♥

 Happy Halloween~

Nenhum comentário:

Postar um comentário